O Grupo de Rap Klandestinos, formado pela maioria por moradores da cidade de Hortolândia promove uma Live com convidados nesta quinta-feira (08) as 20h e será transmitido no Portal Hortolândia e no canal da Secretaria de Cultura de Hortolândia.

A Live vai contar com a presença de grupos de samba com PR9 e Nesta Hora e os rappers Leo RC e Vilão Ganstar. Alem das presenças os Klandestinos prometem lançar uma musica nova e exclusiva na LIVE.

O evento é realizado com recursos da lei de emergência cultural que foi batizada como “Lei Aldir Blanc”, criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial aos trabalhadores da cultura e a manutenção dos espaços culturais brasileiros durante a pandemia.

O Grupo Klandestinos

Criado no início de 2012 é formado por ex-integrantes de grupos renomados no cenário do Rap Nacional, sendo: Jesus Costa (Inquérito), Douglas (Cidadão de Papel) e Snake (Ndee Naldinho) e o DJ Davi Frias (Território Negro, Nelson Triunfo & Funk e Cia, Matéria Rima e Dexter) .

O Grupo Klandestinos lançou o CD Os sonhos não Envelhecem (2016), conquistando espaço em rádios comunitárias (como rádio Heliópolis) e comerciais (como rádio 105,1 – Programa Espaço Rap) destacando-se com as musicas “SP Terra da Oportunidade” e “O Barraco Treme”.

Artigo anteriorWorkshop online ensina como tocar ritmos da percussão afro-brasileira
Próximo artigoPrevisão de tempo seco em Hortolândia