Eventos

Ícaro & Gilmar realizam show em Piracicaba

No dia 18 de março, Ícaro & Gilmar estarão se apresentando na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. O show, intitulado “Festa Fervo”, vai acontecer no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), a partir das 22h. A festa ainda contará com as apresentações dos Dj’s Lucas Meireles, Flowavez e Rafuh. A realização do evento é da Organização Estrela e da Burn19 Produções.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista, Camarote e Private. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://www.tycket.com.br/evento/314/Festa_Fervo_com_caro_e_Gilmar, ou na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 59,00 e R$ 189,00. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Anuncio


Ícaro & Gilmar lançaram recentemente a faixa “Centésima chamada” nas plataformas digitais e no Youtube. Este é o primeiro single do novo projeto dos sertanejos, gravado em setembro de 2021. Composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Gui e Nuto Artioli, “Centésima chamada” é apenas a primeira dentre as 27 faixas que compõem o DVD “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande”.

Centésima chamada:

Todas as músicas do projeto são inéditas, enquanto a canção “Cara de sorte” além de inédita, também é autoral. Com direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz, direção executiva de Rafael Cabral, direção musical de Junior Melo, direção de fotografia de Sync Design e direção de vídeo de Will Santos e Terra Produções, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021.

ÍCARO & GILMAR

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de pop rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.

Morando em Goiânia/GO, berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida torta” e “A gente acertou” – que inclusive deu nome do DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona seis DVD’s, sete CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo & Guilherme, Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego & Victor Hugo, Guilherme & Benuto, Diego & Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 420 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 359 mil seguidores no Instagram e mais de 1.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo