Eventos

Horto Comedy Stand Up

“Segundo pesquisas:o som de gargalhadas é muito mais contagioso do que qualquer tosse, fungada ou espirro. . O humor e o riso fortalecem seu sistema imunológico, aumentam sua energia, diminuem a dor e protegem você contra os efeitos nocivos do estresse..

Pensando nisso no dia 11 de Dezembro acontece o “I HORTOCOMEDY STAND UP” que vai movimentar a sexta-feira na cidade.

No palco do evento dois comediantes : Gui Soares (pioneiro nos bares de comédia de SP) e Fábio Lins (apresentador do Prêmio Multishow de Humor/finalista do Quem Chega Lá do Faustão/vencedor do prêmio de comédia no programa Ana Hickman/pioneiro nos Bares de comédia de SP e Stand Up internacional), que farão o público se divertir com seus textos de comédia que envolvem situações do dia a dia,relacionamentos e muito mais.

Para completar o evento haverá serviço gastronômico/bar proporcionando comodidade ao público e sorteio de brindes.

A intenção da organização do evento é proporcionar entretenimento ao público de Hortolândia,valorizando na cidade todo potencial de público e de eventos que a cidade tem , sem necessidade de deslocamento para outras cidades em busca de lazer e diversão.

Na primeira edição do HORTOCOMEDY o público ainda é limitado e os ingressos devem ser comprados com antecedência, mas a aposta da organização do evento é nas próximas edições conseguir aumentar o público e tornar o evento acessível com algumas sessões de bilheteria livre com garantia de ingresso antecipada.

E para quem já se cansou do clichê “Rir é o melhor remédio!” ,vamos “ATIRAR SARRO” (nome do show de Fábio Lins) em tantos pensamentos ruins e rir um pouco para agüentar a correria e stress do dia a dia!

Evento: I HORTOCOMEDY

QUANDO: 11/12 (sexta-feira ) a partir das 20:30

ONDE: ESPAÇO VENICE (Av. Olívio Franceschini 1517-Pq São Miguel- AVENIDA DA PREFEITURA)

PONTO DE VENDA: WOOD BAR,PROAUTO,QUIOSQUE CHOPP BRAHMA SHOPPING HORTOLÂNDIA e TOPIC MODAS

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98