Connect with us

Eventos

Henrique & Juliano comandam mega festa em Jundiaí no mês de abril

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

HenriqueJuliano

No dia 02 de abril, Henrique & Juliano chegam na cidade de Jundiaí para cantar os maiores sucessos da carreira. Além da dupla, outros convidados estarão presentes no evento. A festa vai acontecer a partir das 14h, no Espaço Frederico Ozanam, localizado na Avenida Frederico Ozanan s/n – em frente ao Assaí Atacadista.

Contando com uma mega estrutura, o evento será coberto, e terá à disposição do público três tipos de ingressos: Área Vip (em frente ao palco), Private para dez pessoas e Pista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/317/Henrique_e_Juliano_em_Jundia. A realização é da Organização Estrela.

Anuncio


O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

HENRIQUE & JULIANO

Advertisement

A vida dos irmãos do Estado do Tocantins mudou radicalmente em poucos meses. No início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas, nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de Norte a Sul do Brasil. As músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube. A dupla está prestes a bater três bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na América Latina.

A média de público da dupla em grandes espaços é de 30 mil pessoas. Henrique & Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e hoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região Nordeste, mas, nunca se viu uma aceitação tão rápida como a de Henrique & Juliano. Eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracaju, Teresina e Pernambuco. No Norte foram recordistas de público em Manaus e Belém.

Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos Estados Unidos (Atlanta, Boston e Newark). Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, como momentos que variam do romantismo dos sertanejos em “Cuida bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” (primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e “É fake”.

Advertisement

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique. Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilística de arrancada e kart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.

Quanto ao sucesso, são claros em dizer que estão felizes com cada conquista e se perguntados do que mais sentem falta não hesitam em dizer ser a convivência diária com os pais. “Mas estarmos juntos, eu e o Juliano compensa e nos une cada dia mais”, finaliza Henrique.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Eventos

Corrida Solidariedade em Movimento acontecerá em Hortolândia no próximo mês: confira como se inscrever

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

Corrida Solidariedade em Movimento

No dia 26 de maio, acontecerá a Corrida Solidariedade em Movimento, um evento que une esporte e solidariedade em uma causa nobre. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 9 de maio, através deste LINK. Serão disponibilizadas mil vagas para os participantes.

A largada será às 7h30, na avenida Panaíno, no cruzamento com a avenida Antônio da Costa Santos, em Hortolândia.

Retirada dos kits da Corrida Solidariedade em Movimento

Anuncio


A retirada dos kits da prova está agendada para o dia 25 de maio, um sábado, no Estacionamento do GoodBom, localizado na Emancipação, das 9h às 15h. Para retirar o kit, é necessário realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os participantes devem levar um documento com foto ou o comprovante de inscrição.

A premiação será distribuída para os melhores colocados, com troféus para os primeiros cinco colocados masculino e feminino na classificação geral, bem como para as três maiores equipes.

Advertisement

Além disso, haverá troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria, divididas por faixa etária: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos, e 70 anos em diante.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

3ª edição do Literalendo é evento gratuito e chega em breve em Hortolândia

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

3ª edição do Literalendo

O 3ª edição do Literalendo acontecerá no dia 26 de maio, no Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia.

Este evento literário promete integrar as comemorações do aniversário de 33 anos da cidade, sob o tema “A Leitura e seus mundos” e está programado para ocorrer das 10h às 17h, oferecendo uma série de atrações para todos os públicos.

Mais detalhes sobre a 3ª edição do Literalendo

Anuncio


Uma das atrações mais esperadas é a distribuição gratuita de livros para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino, além das escolas parceiras do programa Bolsa Creche e da OSC Maria do Carmo. E o público também poderá apreciar exposições de trabalhos pedagógicos e culturais ao longo do parque.

Além disso, haverá apresentação musical da atriz e professora de teatro Carla Fioroni, conhecida por sua participação na novela juvenil “Chiquititas” (SBT) e na peça teatral “Trair e coçar é só começar”.

Advertisement

O Literalendo não é o único evento literário planejado pela Administração Municipal. No dia 24 de maio, está prevista a realização do tradicional “14º Hortolendo nas escolas”, que acontecerá nas próprias unidades de ensino.

Com foco na comunidade escolar, incluindo crianças, jovens, adultos, familiares e profissionais da educação, a festa literária promete enriquecer o ambiente educacional com atividades e experiências voltadas para o universo dos livros e da leitura.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Exibição gratuita de filme de ficção científica acontece sexta-feira (19) em Hortolândia

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

ficção científica

A ficção científica brasileira Oxigênio terá exibição no projeto Pontos MIS desta sexta-feira (19). A sessão do longa-metragem está agendada para as 19h, no Armazém das Artes Salvador Gomes de Barros, localizado na rua Ercilio Antonio Meira, 435, Jardim Santa Izabel, próximo à Praça A Poderosa, em Hortolândia.

A classificação indicativa é de 14 anos. O Pontos MIS, uma iniciativa do governo estadual com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, promove sessões de cinema e outras atividades artístico-culturais.

Anuncio


As gravações da série e do filme ocorreram no Rio Grande do Sul, e o elenco conta com nomes como Ingra Liberato, Marcos Breda e Bruno Torres, sob a direção do cineasta Pedro Zimmerman. A exibição de “Oxigênio” no Pontos MIS representa uma oportunidade para os espectadores mergulharem em uma produção nacional de ficção científica e refletirem sobre questões ambientais e sociais abordadas na obra.

Sinopse da ficção científica Oxigênio

“Oxigênio” é um raro exemplar de ficção científica produzido recentemente no Brasil. Originado de uma série homônima composta por seis episódios, exibida por uma emissora de televisão na região Sul do país em 2014, o filme aborda a preservação do meio ambiente como tema central.

Advertisement

A trama envolve a abertura de uma passagem entre mundos paralelos, a Terra Zero, destruída pela poluição, e o planeta Terra. Com a ameaça de enfrentar o mesmo destino que a Terra Zero, o planeta depende da salvação por parte de uma criança dotada de poderes fantásticos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

10ª Gincana da Melhor Idade 10ª Gincana da Melhor Idade
Nossa Cidade4 horas ago

Inscrições abertas para a 10ª Gincana da Melhor Idade em Hortolândia

O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, em Hortolândia, deu início, nesta semana, às inscrições para...

Campanha do Agasalho 2024 Campanha do Agasalho 2024
Nossa Cidade4 horas ago

Campanha do Agasalho 2024: confira os pontos oficiais para doação em Hortolândia

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Governo, deu início nesta quinta-feira (18/04) à 4ª edição...

viaduto na Vila Real viaduto na Vila Real
Nossa Cidade5 horas ago

Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados

A construção do viaduto na Vila Real, que será localizado sobre a via férrea, está prestes a ser iniciada. Esta...

Ponte Estaiada Ponte Estaiada
Nossa Cidade5 horas ago

Ponte Estaiada ficará interditada por 10 dias: confira os horários

Motoristas devem ficar atentos aos novos horários do bloqueio do tráfego na Ponte Estaiada, em Hortolândia, pelos próximos dias. De...

shopping de Indaiatuba shopping de Indaiatuba
Policial6 horas ago

Quatro pessoas são presas após furto de mais de R$ 36 mil em shopping de Indaiatuba

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, furtaram cerca de R$ 36 mil em produtos de um shopping de...

transporte público de Piracicaba transporte público de Piracicaba
Policial8 horas ago

Ônibus do transporte público de Piracicaba é incendiado e assusta moradores

Por volta das 4 horas da manhã de ontem (17), um ônibus do transporte público de Piracicaba foi incendiado e...

Queda de temperatura Queda de temperatura
Nossa Cidade10 horas ago

Queda de temperatura é prevista para este fim de semana em Hortolândia: confira

Com a entrada de uma frente fria no estado de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que...

Advertisement
cinema

Populares