Eventos

Grupo musical de percussão Turuntuntun faz concerto presencial gratuito nesta quarta-feira (15/09)

Para evitar aglomerações, evento será transmitido também pela internet

Os percussionistas do grupo musical Turuntutun, um dos integrantes do CEMM (Centro de Educação Musical Municipal) da Prefeitura de Hortolândia, apresentam-se gratuitamente, nesta quarta-feira (15/09), às 20h, em formato híbrido: presencial e também online, com transmissão simultânea via internet. Nesta nova fase da pandemia do Coronavírus, os grupos da Secretaria de Cultura voltam gradativamente a se apresentar, porém com quantidade reduzida de público e respeitando todos os protocolos de segurança.

Há 25 lugares disponíveis para a apresentação presencial, que acontecerá na Sala Maestro Eleazar de Carvalho, localizada no interior do CEMM, na Rua Vicente Palhão, s/n°, no Jardim Santa Cândida (rua de baixo do supermercado). Quem prefere acompanhar de casa mesmo, basta acessar a página da Banda Municipal no Facebook: www.facebook.com/bandahortolandia.cem.

O programa do concerto terá as seguintes músicas: Anthony Korf – Blue Rhythm Quintet, Heinz V. Moisy – Galloway Drumcall, Ney Rosauro – Suíte Popular Brasileira/ 1º Movimento Baião, Leonard Cohen – Hallelujah e Bituca – As Baquetas.

Confira as orientações para assistir ao concerto em segurança, presencialmente:

•  O ingresso deve ser retirado 15 minutos antes do horário do concerto.

• Obrigatório uso de máscara.

• Serão seguidos os protocolos sanitários para a entrada e de distanciamento.

• Não será permitida a entrada após a lotação estabelecida.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98