Eventos

Food Truck Festival começa hoje(10) no Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia promove, de 10 a 12 de maio, mais um Food Truck Festival. O evento gastronômico e cultural contará com a participação de 20 trucks da capital e também do interior do estado. E este ano o evento chega com novidades: todos os dias haverá apresentações de música ao vivo.

“O festival realizado ano passado foi um sucesso, atraiu de pessoas de toda a região. Mais uma vez queremos proporcionar ao nosso público esta experiência cultural e gastronômica”, comenta a coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia, Cíntia Ranusia. Ela lembra que os pratos são variados e com preços acessíveis.

Anuncio


Bruno João de Oliveira, da Baia Produções, empresa organizadora do evento, explica que o festival traz para Hortolândia uma grande diversidade de comidas elaboradas por conceituados chefs de cozinha, além de chopp artesanal.  “O público terá a oportunidade de degustar pratos sensacionais”, comenta Bruno.

 

Food Truck

Sucesso internacional, os food trucks fazem parte do cenário urbano de grandes cidades dos Estados Unidos e Europa. No Brasil, o movimento começou em 2013 e desde então vem se espalhando por todo o País. Os food trucks levam para as ruas toda a diversificação e qualidade que até então era encontradas apenas em restaurantes de alto padrão.

Serviço:

Food Truck Festival

Quando: dias 10, 11 e 12 de maio (de terça a quinta-feira)

Horário: das 17h às 22h

Programação Musical – a partir das 20h

Dia 10/05 – Pedro Pastoriz (São Paulo – Folk Blues)

Dia 11/05 – banda The Flow (Botucatu – Rock Alternativo)

Dia 12/05– banda Big Panda (Botucatu – Blues)

Shopping Hortolândia – Rua José Camilo de Camargo, nº 5, Remanso Campineiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo