Eventos

Festival internacional gratuito agita a região com música e food park

O festival internacional Dream On será realizado nesta sexta-feira (16) e sábado (17) na Praça Arautos da Paz, no Taquaral. Com entrada gratuita, o festival tem início às 18h30 na sexta e às 17h no sábado, e promete reunir milhares de pessoas em uma celebração aberta à comunidade.

O evento trará ao palco artistas de destaque no cenário gospel e pop cristão, como Nívea Soares, Israel Salazar, Gabriel Guedes, DJ PV e o grupo Alto Monte. A proposta é ir além do entretenimento: o Dream On busca promover experiências de integração, reflexão e celebração coletiva por meio da arte.

Food park no festival internacional

Publicidade
cinema


Publicidade

O público contará também com um food park completo, com diversas opções gastronômicas para todos os gostos. A estrutura será montada ao redor da Praça Arautos da Paz, funcionando durante todo o evento para garantir conforto e conveniência aos participantes.

A expectativa dos organizadores é de um grande público nos dois dias de festival. Informações completas estão disponíveis no perfil oficial do evento no Instagram: @dreamonbrasil.

Publicidade

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo