Connect with us

Eventos

Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra no Taquaral

Publicado

em

18ª edição do Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra marca o início de uma renovada jornada de valorização de ingredientes e produtores do interior paulista. Acolhido na Lagoa do Taquaral (no Parque Portugal, na área do Planetário) entre os dias 3 e 5 de junho (de sexta a domingo), o evento reunirá cerca de 50 operações gastronômicas (em 2021, foram 25) divididas em três alas: Alameda dos Produtores, Alameda Salgada e Festival Eu Amo Chocolate. 

Ao longo dos três dias de festa bem à moda regional, diversas atrações culturais, como a Orquestra de Viola de Valinhos (domingo) dividem o palco e compartilham seu repertório com o público. A Cozinha Show de 2022 ficará, novamente, aos cuidados de docentes e alunos do curso de Gastronomia do Centro Universitário UniMetrocamp Wyden (UniMetrocamp), unidade Campinas: serão oito as oficinas ministradas neste primeiro final de semana junino (sábados e domingos à tarde) e, para participar, basta chegar (serão disponibilizados 30 lugares por sessão).

A entrada para o Festival é franca (paga-se apenas pelo que for consumido) e haverá arrecadação de alimentos e agasalhos para as campanhas da Prefeitura Municipal de Campinas. A expectativa de público para esta edição, que terá novo layout, é de 15 mil pessoas.

De certa maneira, a 18ª edição retoma o propósito de marca de seus idealizadores. “Quando chega aos centros urbanos, o festival quebra paradigmas, mexe com as pessoas. O jeito de ser do caipira, com seus modos de dizer, de cozinhar e de comer, deixa qualquer um à vontade e muito orgulhoso de suas origens. Nossa missão é revelar a riqueza da culinária de raiz, a sabedoria dos produtores locais, os ingredientes e a comida que nos aproxima. Em bom caipirês”, destaca a idealizadora Renata Tannuri Meneghetti. O saudoso parceiro Arian Carneiro de Mendonça será o homenageado da 19ª edição, que acontece em Indaiatuba, ainda neste mês de junho.

Publicidade

Ela lembra que, no coração do festival, reside a ideia de que o alimento conecta as pessoas e as faz contar histórias sobre os modos de fazer, de comer e de ser. Por isso, a redescoberta de insumos e preparações caipiras reafirma, nos produtores e no público participante, o orgulho de pertencer a um lugar, a um contexto e a uma história “local”. Por isso, a 18ª edição deve impressionar não só pelos sabores, mas pelos saberes compartilhados. Haja prosa!

Caipira, este narrador dos modos de cozinhar locais

Entre as operações culinárias deste ano, destaque aos pratos feitos em fogo de chão no disco de arado, à parrilha, aos defumadores. À culinária local e aos acentos bem regionais. Todas as técnicas que envolvem o preparo das comidas capazes de nos reconectar às receitas de família. “Às memórias afetivas e fortalecem a nossa cultura”, completa Renata. Em cada operação, os participantes estarão prontos para dividir muitos causos e muita tradição.

Também haverá muito chope artesanal para brindar os reencontros dos amigos, caipirinhas e boas cachaças de alambique para abrir o apetite, servir de tira gosto ou molhar as palavras. 

Publicidade

Para os pequenos, uma área infantil com atrações diversas, como jumping e circuito de mini fusca.

Confira as atrações culturais:

𝗦𝗘𝗫𝗧𝗔 (3/6)

20h – Legião Urbana Cover

Publicidade

 𝗦Á𝗕𝗔𝗗𝗢 (4/6)

12h30 – Tubarão Samba Black – Roda de Samba

16h – Desafio da Pimenta

16h30 – Jonas & Diego

Publicidade

19h – MEGA SHOW COM A BANDA QUEEN MUSIC TRIBUTE

 𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚𝗢 (5/6)

12h30 – Orquestra de Viola de Valinhos

13h30 – Entrada da Imagem de Nossa Aparecida com a voz de Camila Moraes

Publicidade

16h – Roda de Conversa com Violeiro Furiozo e convidados especiais

19h – Camila & Gabriel

𝗔𝗧𝗥𝗔ÇÃ𝗢 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗡𝗧𝗜𝗟      

Uma área infantil com muitas atrações aguarda os pequenos para um dia divertido de brincar, incluindo infláveis, tira ao alvo, jumping e circuito de mini fusca.

Publicidade

Oficinas programadas (UniMetrocamp):

Sábado (4/6)

  1. 15h30 – Boquinha de Anjo de Abóbora
  2. 16h – Pão de Mel 
  3. 16h30- Massa Fresca com Bechamel de Castanha 
  4. 17h – Comida Fofa

Domingo (5/6) 

  1. 15h30 – Creme de Fava de Cumaru com Banana Caramelada 
  2. 16h – Lanches Juninos 
  3. 16h30- Pop pie de pé de moleque 
  4. 17h – Vinho Quente

Para participar das oficinas não é preciso efetuar inscrição antecipadamente: basta chegar no horário programado da atividade e ocupar um dos 30 lugares que estarão disponíveis.

Comida de raiz para comer com orgulho

Alameda dos Salgados

Publicidade
  1. Queima do Alho (arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e churrasco). O preparo é feito em buracos improvisados no chão de terra.
  2. Costela fogo de chão e torresmo de rolo
  3. Porco paraguaia de dois tipos: com aquela casquinha crocante e recheado com muito queijo e purê de mandioca
  4. Paella Caipira e lanche de costela
  5. Joelho de porco (porção e lanche)
  6. Costela bovina defumada e porco defumado desfiado com arroz caipira, farofa crocante e batata com chimichurri
  7. Arroz, feijão gordo, afogado, angu, frango empanado, linguiça caseira defumada, costela de porco guardado na própria gordura, mandioca, pururuca e farofa especial
  8. Massas artesanais da Pasta Per Tutti
  9. Frango com quiabo, polenta frita e arroz branco
  10. Linguiça artesanal caipira (porção e lanches)
  11. Sanduiche de pernil desfiado caipira na baguete com queijo ou vinagrete
  12. Espetinhos MIMI e lanches de churrasco
  13. Frango a passarinho com polenta
  14. Pastel – barraca com o verdadeiro pastel de feira
  15. Frango Crocante (balde com pedaços e tirinhas)
  16. Hambúrguer defumado artesanal com sabores e ingredientes especiais da roça
  17. Delícias de milho + caldo de cana
  18. Crepe Salgado
  19. Batatas com coberturas especiais
  20. Torresmo pururuca
  21. Rojão (espeto à base de carne suína)

Festival Eu Amo Chocolate

  1. Ilha com cascata de chocolate servindo espetos de frutas com chocolate
  2. Fondue de chocolate
  3. Crepe doce recheado
  4. Churros com Nutella e muitas outras variações de chocolate
  5. Churros espanhol com calda de chocolate
  6. Chuvete
  7. Tachada de brigadeiro
  8. Doces do Gaúcho com bombas, trufas e brigadeiros
  9. Bolo de Chaminé com cobertura de chocolate e recheio de Nutella
  10. Cookies DuckBill e Sanduíche de cookie com sorvete
  11. Chocolate quente suíço
  12. Bebidas quentes com chocolate
  13. Cacau Craveiro – puro e direto da Bahia

Alameda dos Produtores

  1. Doces caseiros de tachada, compotas e corte
  2. Derivados de banana
  3. Maçã do amor
  4. Meias Yellowme
  5. Calusne Farms
  6. Mió do Queijo
  7. Cachaça de rapadura e drinques
  8. AMB Artesanato de couro
  9. Joias em Prata Riviara
  10. Rocha Tachos de Arado
  11. Licores
  12. Tábuas e móveis de madeira A Madeireira
  13. Facas


Serviço

O quê: 19ª edição do Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra (Campinas)

Quando: Sexta (3/6), das 18h às 22h; Sábado e Domingo (4 e 5/6), das 12 às 22h

Onde: Parque Portugal – Lagoa do Taquaral: Av. Dr. Heitor Penteado, 1671, Parque Taquaral, Campinas – SP, 13087-000. Acesso pelos portões 5 e 7.

Entrada: franca. Sugere-se a doação de 1Kg de alimento não perecível para o Banco Municipal de Alimentos de Campinas; e/ou agasalhos para a Campanha do Agasalho de Campinas.

Publicidade

Eventos

Festival do Torresmo apresenta Arraiá do Pacaembu na cidade de São Paulo

Publicado

em

Por

Entre os dias 01 e 03 de julho vai acontecer na cidade de São Paulo o Festival do Torresmo. Com entrada gratuita, o evento será realizado, a partir das 12h, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, a realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, e cerveja artesanal. Serão mais de 30 restaurantes e vários estilos de cervejas diferentes.

Durante o evento, vários shows ao vivo de artistas de diversos gêneros irão garantir a animação do público presente. Na sexta-feira (01), a partir das 19h quem comanda a festa é a cantora Marina Afarelli.

No sábado (02), os shows começam a partir das 13h com a apresentação do cantor Pedro Poema. Na sequência, tem a tradicional quadrilha com a banda Explosão Paulista. A partir das 17h30, show com a renomada banda Bicho de Pé. E, às 19h30, tem a apresentação da banda cover Vim de Marte.

Publicidade

Domingo (03), o cantor Leandro Barros sobe ao palco para esquentar o público, às 13h. Logo depois, tem o show da banda Raul e os Pirilampos. Às 19h30, encerramento da festa com o show de Nathalia Corte.

O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico.

BANDA BICHO DE PÉ

O Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira dançante do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado e arrastapé. Em 24 anos de carreira, já tocou com grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fagner, Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Maria Gadú, Luiza Possi, entre outros.

Publicidade

O primeiro CD Com o “Pé nas Nuvens”, lançou a música “Nosso xote”, sendo em 2001, uma das músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil. A banda já realizou dez turnês internacionais. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria, Inglaterra e EUA.

SERVIÇO

Evento: Festival do Torresmo – Arraiá do Pacaembu
Data: 01 a 03 de julho
Horário: A partir das 12h

Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller – São Paulo/SP.

Publicidade

Valores: Entrada gratuita

Continue Lendo

Eventos

Trio Virgulino e mais seis atrações: confira a programação musical do Festival Tradições em SBO

Publicado

em

Santa Bárbara d’Oeste será palco neste fim de semana do Festival Tradições – Cultura Nordestina. O novo evento promovido pela Prefeitura acontecerá no sábado (25) e domingo (26), na Praça da Migração, Zona Leste do Município. Sete atrações se apresentarão com músicas e intervenções nordestinas, em meio a decoração característica e comidas típicas de tal culinária.

O ponto alto da festa será o show de encerramento com Trio Virgulino, no domingo (26), às 17 horas. No sábado (25) se apresentam Alexandra Souza e Banda (15h30), Folia de Reis – Ouro, Incenso e Mirra (16h30), Maracatu Estação Quilombo (17h30), Bianchi do Acordeon e Amigos (19 horas) e Otávio Carloto e Banda (21 horas). Já no domingo (26) sobem ao palco Folia de Reis – Ouro, Incenso e Mirra (12h30), Banda Forrojah (15 horas) e Trio Virgulino (17 horas).

A Feira de Artesanato estará presente no evento. Artesãos do Município e região comercializarão trabalhos feitos em diversas técnicas, como costura criativa, entrelaçamento em pedrarias, laços de cabelo e máscaras, crochê e bordado, amigurumi, caricaturas/retrato, bijuterias étnicas, chaveiros em resina, imagens sacras em pérolas, aromatizadores e potes, canecas e colheres em biscuit, entre outros.

A Praça de Alimentação será explorada por entidades assistenciais do Município com o seguinte cardápio:

Publicidade

– AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida)
Caldo de feijão, Caldo de mandioca com mandioquinha, Calabresa acebolada, Calabresa acebolada com pimenta, Mandioca frita, Baião de dois, Pamonha, Pamonha com queijo, Curau e Combo (1 porção de caldo a escolher, 1 porção de baião de dois e 1 porção de mandioca frita)

– AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos em Santa Bárbara d’Oeste)
Tapioca doce (Leite condensado com coco, doce de leite e coco, prestígio e morango com chocolate) e Tapioca salgada (carne seca com catupiry e tomate e frango com catupiry e tomate)

– Serviço de Assistência Social – Meimei
Acarajé, Arrumadinho de carne seca e Batida chamego de coco e de gengibre

– Associação Vinde à Luz
Moqueca de peixe, Lanche de pernil, Lanche buraco quente, Cachorro quente e Pipoca salgada

Publicidade

– ABE – Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste
Porção de bolinho de abóbora cabotiá com carne seca (12 unidades), Porção de bolinho de mandioca com queijo (12 unidades), Porção de dadinho de tapioca (250gr), Porção de coxinha de costela (6 unidades), Quebra-queixo, Maçã do amor, Morango no chocolate, Cocada branca, Bala Baiana, Paçoca de amendoim, Cocada queimada e Bolo de rolo (goiabada ou doce de leite) com sorvete de coco branco

– Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição
Pastel de carne seca, Pastel caipira (frango desfiado, bacon, requeijão, milho, tomate e cebola), Escondidinho de carne seca, Cuscuz mole (300ml) e Quentão nordestino com caldo de cana

Serviço:

Festival Tradições – Cultura Nordestina
Dias 25 e 26 de junho
Praça da Migração – Avenida da Indústria, s/nº – Jardim Pérola | Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada gratuita

Publicidade
Continue Lendo

Eventos

Jorge & Mateus comandam sunset em Campinas no mês de agosto

Publicado

em

No dia 20 de agosto, Jorge & Mateus estarão comandando a “Sunset Sta. Margarida”. O evento acontece a partir das 15h, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo. No mesmo dia, também sobem ao palco a dupla Clayton & Romário e o trio Make U Sweat. A realização da festa é da Four Even e do Vidotti Eventos.

Estarão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Área Premium, Side Stage e Camarote. 

JORGE & MATEUS

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode chorar”, “Voa beija-Flor”, “Amo noite e dia”, “A hora é agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara/GO, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Publicidade

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais musicais, tiveram a oportunidade de cantar juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que passaram a fazer shows como dupla. O primeiro foi em 26 de maio de 2005, em uma boate da cidade de Itumbiara.

A dupla resolveu então gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Em 2007 nascia o primeiro trabalho, o CD/DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, pela gravadora Universal Music.

A repercussão do “Ao Vivo Em Goiânia”, foi tão imediata que a dupla além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode chorar”, estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro com o trabalho e assim, a história de Jorge & Mateus foi se construindo.

Em 2008 veio mais uma surpresa agradável: a música “De tanto te querer”, também do CD “Ao Vivo Em Goiânia”, foi escolhida para ser trilha sonora da novela global “A Favorita”. A canção passou a fazer parte da programação de quase todas as rádios brasileiras.

Publicidade

Neste mesmo ano, Jorge & Mateus alcançaram um ineditismo com o projeto chamado “Jorge & Mateus Elétrico”. O trabalho misturava axé, música pop e sertanejo, assim a dupla lançou a micareta sertaneja. Logo depois, se tornaram a primeira dupla sertaneja a fazer parte do maior Carnaval do mundo, em Salvador/BA. Com um espaço conquistado no mercado fonográfico, em 2009, também pela gravadora Universal, a dupla lançou o segundo CD e DVD, “O Mundo É Tão Pequeno”. E, através dos grandes sucessos deste como “Voa beija-flor”, “Vou fazer pirraça” e “Mistérios”, Jorge & Mateus conquistaram disco de platina por alcançarem a marca de 50 mil cópias vendidas.

Com dois CDs e DVDs gravados e uma bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos, a dupla decidiu abraçar, em 2010, mais desafios internacionais. Jorge & Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa (Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa), onde foram aclamados pelo público, além de voltarem com duas minitemporadas para os Estados Unidos. E, também neste mesmo ano, lançaram o CD e DVD “Ao Vivo e Sem Cortes” e o CD “Aí Já Era”.

O “Ao Vivo e Sem Cortes”, sem que ninguém soubesse (público e artistas), é uma gravação de um show completo que aconteceu em Goiânia. O espetáculo virou CD e DVD. São 20 canções, sendo que cinco são autorais da dupla, entre elas “Querendo te amar” e “Goiânia me espera”, uma homenagem à cidade que abrigou os cantores depois que saíram de Itumbiara.

“Aí Já Era”, produzido por Jorge & Mateus e parceiros, garantiu a dupla o segundo disco de ouro. O trabalho traz músicas como “Amo noite e dia”, “Tempo ao tempo”, “Aí já era” e “Chove, chove” que logo viraram destaques nas principais rádios do país.

Publicidade

Em março de 2012, chegou a vez de gravarem na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina o DVD “A Hora é Agora”. Ainda no mesmo ano, a dupla subiu ao palco novamente, dessa vez em solo internacional para gravação de mais um CD e DVD, intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O local escolhido foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros.

Pela primeira vez, o teatro recebeu artistas da música brasileira, o que marcou a história da dupla. O álbum apresenta os grandes sucessos dos oito anos de carreira. Mais da metade das faixas levam a assinatura da dupla, com parcerias.

Recorde de público em importantes festas e rodeios, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Na internet, os sertanejos figuraram em renomadas listas. Apareceram no top 10 do iTunes de 2014 com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com “A Hora é Agora” e “Jorge & Mateus Live in London”; e como os artistas nacionais mais escutados no Spotify Brasil, logo no primeiro ano do serviço no país.

Em 2015, completando uma década de parceria, eles apresentaram o álbum mais conceitual. Com um repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, “Os Anjos Cantam” rendeu à dupla a indicação ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Publicidade

No segundo semestre, foram gravados dois DVDs: “Como.Sempre.Feito.Nunca” e “Jorge & Mateus – 10 Anos”. O primeiro com repertório só de inéditas, registrado em setembro em São Paulo/SP), que trouxe um show repleto de muita tecnologia. Já o segundo marcou a comemoração aos dez anos de carreira e aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, no mês de outubro, reunindo grandes sucessos e recheado de emoção, que embalou o público superior a 80 mil pessoas por cerca de três horas de show.

Os cantores fecharam 2015 liderando rankings no Facebook, YouTube, iTunes, Spotify e Deezer e em primeiro lugar entre os artistas mais tocados nas rádios do Brasil, de acordo com o relatório divulgado pela Connectmix – empresa de monitoramento de execuções.

Em 2016 foram destaque na lista da Forbes que apontou as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet, sendo a dupla com maior número de seguidores da web; e na lista da Billboard como a dupla mais bem colocada entre os 15 nomes da música mais seguidos nas redes sociais. A canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios neste mesmo ano e hoje no YouTube contabiliza mais de 400 milhões de views.

Em 2017, eles lançaram três singles (“Se o amor tiver lugar”, “Medida certa” e Contrato”), e encerraram o ano, gravando em Goiânia, o álbum “Terra Sem CEP” – que foi lançado logo no início de 2018, com 14 faixas inéditas. Todas as músicas conseguiram entrar nas mais tocadas de todas as plataformas de streaming, logo na primeira semana de lançamento.

Publicidade

“Propaganda”, música de trabalho do álbum, é a canção mais visualizada no canal oficial da dupla no Youtube, com quase 500 milhões de views e foi a canção mais executada no Brasil no Spotify, no mesmo ano.

Os rankings da dupla no Spotify não param por aí, além de estarem entre os brasileiros mais seguidos na plataforma, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. Na Deezer, Jorge & Mateus também estão entre os artistas com mais seguidores do Brasil. No balanço divulgado pela revista Billboard, a dupla figura entre os 30 artistas do país mais ouvidos no exterior. Ainda em 2018, eles levaram para casa o título de “Melhor Dupla” pelo canal musical Multishow e foram os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de um bilhão de plays no Spotify.

Em 2019 lançaram os singles “Cheirosa” e “Tijolão”, que juntos somam mais de 800 milhões de plays nos aplicativos de música. Já em 2020, a dupla abriu o ano com o novo projeto T.E.P, um EP com canções românticas e dançantes incluindo “Instantes”, “Tela preta” e “Ranking” – uma das músicas mais tocadas. No mesmo ano, foi condecorada com o título de “Dupla do Ano”, uma das categorias que tem o resultado mais esperado no programa da premiação, transmitido pelo canal Multishow.

Com a chegada das lives, Jorge & Mateus bateram novos recordes de 14 milhões de inscritos e ste bilhões de views, no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 55 milhões de seguidores, somando Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e outros.

Publicidade

Em setembro, ainda em 2020, gravaram em Pirenópolis, cidade do interior do Estado de Goiás, o álbum “Tudo em Paz”, com 16 canções inéditas. O álbum completo foi lançado em 2021, e destaca canções como “Troca”, “Paradigmas” e “Namorando com saudade”. A faixa com participação de Marília Mendonça, “Me ame mais”, se exalta e no final desse mesmo ano rendendo à dupla o disco de platina, entregue pela gravadora Som Livre.

A dupla encerra 2021 levando na bagagem números expressivos. Um bilhão de plays adquiridos pelo álbum “Tudo em Paz”. São muitos streams carregados de histórias de amor e paixões. Marca também uma era reconhecida por mudanças no mercado digital, onde há projetos sem a presença do álbum físico, em formato de DVD. Ainda falando em números, e dando o gosto do que vem em breve, a música “Molhando o volante”, single lançado em dezembro de 2021, bate recordes nas plataformas digitais.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São 17 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil

VIDOTTI EVENTOS

Publicidade

Conhecido em toda a região da cidade de Campinas/SP por realizar grandes eventos, sempre oferecendo uma ótima estrutura e segurança para o público, o Vidotti Eventos já organizou festas com shows de diferentes gêneros musicais com artistas como Gusttavo Lima, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Sambô, Bruninho & Davi, Henrique & Diego, Melanina Carioca, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show Jorge & Mateus

Data: 20 de agosto

Publicidade

Horário: 15h

Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, 311 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.

Valores: A partir de R$ 250,00

Mais informações: (19) 9 7106 5890 / https://quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=12426

Publicidade
Continue Lendo

Populares