Eventos

Exposição de bikes antigas e atrações culturais em Louveira

A Prefeitura de Louveira promove nos dias 20, 21 e 22 de agosto o 1º Louveira Bike. O evento, que acontece na Estação Ferroviária das 8h às 21h, tem entrada gratuita e contará com exposição de bikes antigas, palestras, atrações culturais e foodtrucks.

Segundo informações do Governo do Estado, a realização de eventos e feiras corporativas será liberada a partir do dia 17 de agosto, desde que sejam adotados todos os protocolos sanitários vigentes para a prevenção da covid-19, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.

Anuncio


Promovido pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes, Lazer e Juventude e Cultura e Eventos, o Louveira Bike será realizado no momento em que a vacinação contra covid-19 avança no município – cerca de 80% da população adulta já está imunizada pelo menos com a primeira dose – e o número de internações apresenta estabilidade. 

Atrações

Durante os três dias de evento, os apaixonados por ciclismo poderão conferir uma exposição de bikes antigas, disponibilizadas pelo colecionador Lucas Moretti. 

Entre as principais atrações, está a palestra do atleta olímpico, Márcio Ravelli, que acumula no currículo mais de 13 títulos dos campeonatos pan-americano, sul-americano e brasileiro de montainbike. 

O 1º Louveira Bike trará ainda palestras com especialistas de saúde esportiva, foodtrucks e atrações culturais.

As demais atrações do evento serão divulgadas em breve. 

Protocolos 

Para garantir segurança a todos os participantes, todos os protocolos de combate à covid-19 serão rigorosamente seguidos. No local, a equipe da Vigilância em Saúde vai realizar a entrega de kits de máscara e álcool em gel. Funcionários da Prefeitura estarão no local durante o evento aferindo a temperatura dos participantes e orientando sobre os protocolos de saúde.

Confira abaixo os protocolos de segurança que serão adotados nos dias do evento:

– A aferição de temperatura nas entradas do evento. 

– Uso obrigatório de máscara 

– Frascos e totens de álcool gel 70% serão estrategicamente distribuídos pelo local 

– Controle de acesso para evitar aglomerações

SERVIÇO 

1º Louveira Bike 
Dias 20, 21 e 22 de agosto | Das 8h às 21h 
Estação Ferroviária de Louveira | Rua 21 de Março, nº 35-159, na Vila Pasti

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo