Eventos

Dupla Chico Amado e Xodó faz live em prol do Fundo de Solidariedade de Hortolândia nesta quinta (03/06)

Quem gosta de música sertaneja já tem agenda marcada para esta quinta-feira (03/06) à noite. A dupla Chico Amado e Xodó fará uma apresentação ao vivo, em prol da Campanha do Agasalho 2021, realizada pelo Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade), instituição vinculada à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

A apresentação, intitulada “Aqueça uma vida e faça uma doação”, começa a partir das 19h30, no canal dos artistas no YouTube (/chicoamadoexodo), que pode ser acessado neste link: https://www.youtube.com/channel/UCydnxslxuexZuOHk4Fx9Xiw.

Anuncio


Campanha do Agasalho 2021

Promovida pelo FUSSP (Fundo Social de São Paulo) e abraçada pelo Funsol-Hortolândia, a Campanha do Agasalho 2021 visa arrecadar cobertores e agasalhos novos e usados, em bom estado, para doar a pessoas em vulnerabilidade social. A mobilização acontece até o dia 22 de setembro. Graças à parceria firmada com o Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), a higienização de todos os cobertores usados coletados na campanha será feita por voluntários da instituição de ensino superior.

Entre os pontos de coleta estão o Paço Municipal Palácio das Águas, a Câmara Municipal e a sede do Funsol, localizada na Rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro. O novo telefone da instituição é 3819-1005.

“Nossa Campanha do Agasalho já se estende pela cidade. Estamos inscritos na campanha do agasalho pela EPTV. Teremos também esta ‘live’ com a dupla Chico Amado e Xodó para arrecadar. O dia D será no dia 12 de junho. Vamos seguindo com grandes ações”, afirmou a presidente do Funsol e primeira-dama, Maria dos Anjos Assis Barros, no dia do lançamento da Campanha.

Além desta, o Funsol promove a campanha “Hortolândia Solidária” para a arrecadação de gêneros alimentícios.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo