Eventos

Domingo é ‘regado’ a hardcore em Sumaré

Para os amantes do rock’n’roll, a cidade de Sumaré receberá neste domingo um festival de hardcore. Com foco no incentivo as bandas da cidade, o Piratas Rock Bar receberá três bandas sumareenses a partir das 14h, na Rua Noel Rosa, nº 322, no parque Virgílio Viel, em Sumaré. A entrada é franca.

Para André Diniz, proprietário do espaço, esses eventos são importantes para movimentar a cultura da cidade. “Essas bandas são de Sumaré, então o plano é dar total apoio e fomentar a cena cultural no município. É importante incentivar”, afirmou.

Anuncio


Segundo a programação do evento, a partir das 14h, o público receberá as bandas CWF, No Break e Matcho Porco, todas elas autorais, outra prioridade para divulgar a música de Sumaré, de acordo com Diniz.

A previsão é de que o evento aconteça até as 20h30, segundo a organização do evento.

“Queremos devolver a cidade o posto de ‘cidade do rock’. Para fazer isso, estamos tentando incentivar bandas da cidade e região cedendo o espaço para as suas apresentações”, contou Diniz.

“Queremos também incentivar a cena cultural e não só musical, de forma independente, sem intervenção política. Queremos que o Piratas Rock Bar seja mais que um bar, seja um ponto cultural”, concluiu.

Crédito foto: Ricardo Rossi

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo