22 de maio de 2024
Eventos

Dom Pedro Shopping estará aberto neste final de semana

vagas de emprego temporárias

Seguindo as determinações do Plano SP, instituído pelo Governo do Estado de São Paulo para a retomada gradual das atividades econômicas, o Parque D. Pedro Shopping retoma o atendimento presencial ao público aos finais de semana.

Respeitando as especificidades da Fase Laranja do Plano SP, na qual Campinas atualmente se encontra, o Parque D. Pedro Shopping funcionará de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h, com 40% da capacidade total de ocupação. Além disso, o sistema de Compre & Retire continuará ativo.

O empreendimento segue aplicando seus protocolos de segurança baseados nas recomendações das autoridades de saúde e com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98