Eventos

Dia dos Pais nas Alturas: Parque D. Pedro Shopping inicia cadastro de notas fiscais

Começa nesta terça-feira (03), o cadastro de notas fiscais para a promoção Dia dos Pais nas Alturas do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae. A cada R$ 350,00 em compras, nas lojas participantes, o cliente terá direito a um número da sorte, que pode ser registrado por celular, tablet ou computador através do site do shopping: parquedpedro.com.br. São válidas notas de compras feitas entre 26 de julho a 08 de agosto, último dia de cadastro.

A iniciativa vai oferecer uma experiência inédita para a região de Campinas: um jantar gastronômico nas alturas. Dez ganhadores da promoção “Dia dos Pais nas Alturas” terão a oportunidade de desfrutar, em uma estrutura de 40 metros de altura, de um momento único ao lado do chef mineiro Pablo Oazen, vencedor do Masterchef Profissionais 2017.

Anuncio


Os contemplados, que poderão convidar mais três pessoas, terão direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, todas incluídas. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 14 de agosto, e toda a estrutura será montada no estacionamento do shopping. Os jantares devem ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto.

A estrutura conta com piso e guarda corpo de vidro de 6 x 4 metros e pesa cerca de oito toneladas. O espaço conta, ainda, com um lounge receptivo com som ambiente. Serão servidas duas famílias de cada vez. O Parque D. Pedro Shopping ressalta que todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos. As medidas incluem checagem de temperatura corporal, estações de álcool em gel espalhadas pela plataforma e proteção de acrílico instalada em volta de cada assento.

Sobre o Chef Pablo Oazen
Participante e vencedor do maior reality show de culinária da TV Brasileira, o Masterchef Profissionais 2017, Pablo Oazen, nascido em Minas Gerais, define sua cozinha como “mineiroca”. Formado em Turismo e Hotelaria, apaixonou-se por gastronomia após estagiar na cozinha de um hotel em Portugal. Passou ainda por restaurantes estrelados da França e Espanha, além de ter trabalhado como consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia. Atualmente, Oazen possui um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG).

Crédito da Foto: Johnny Pio

SERVIÇO:
Promoção Dia dos Pais nas Alturas – Parque D. Pedro Shopping
Período: 26/07 a 08/08
Cadastro de notas fiscais: de 03 a 08/08
Sorteio: 14/08
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h (pode sofrer alteração de acordo com decreto vigente). Domingos e Feriados, das 12h às 20h.
Mais informações: Parque D Pedro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo