Connect with us

Eventos

Dia dos Pais nas Alturas: Parque D. Pedro Shopping inicia cadastro de notas fiscais

Publicado

em

Começa nesta terça-feira (03), o cadastro de notas fiscais para a promoção Dia dos Pais nas Alturas do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae. A cada R$ 350,00 em compras, nas lojas participantes, o cliente terá direito a um número da sorte, que pode ser registrado por celular, tablet ou computador através do site do shopping: parquedpedro.com.br. São válidas notas de compras feitas entre 26 de julho a 08 de agosto, último dia de cadastro.

A iniciativa vai oferecer uma experiência inédita para a região de Campinas: um jantar gastronômico nas alturas. Dez ganhadores da promoção “Dia dos Pais nas Alturas” terão a oportunidade de desfrutar, em uma estrutura de 40 metros de altura, de um momento único ao lado do chef mineiro Pablo Oazen, vencedor do Masterchef Profissionais 2017.

Os contemplados, que poderão convidar mais três pessoas, terão direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, todas incluídas. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 14 de agosto, e toda a estrutura será montada no estacionamento do shopping. Os jantares devem ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto.

A estrutura conta com piso e guarda corpo de vidro de 6 x 4 metros e pesa cerca de oito toneladas. O espaço conta, ainda, com um lounge receptivo com som ambiente. Serão servidas duas famílias de cada vez. O Parque D. Pedro Shopping ressalta que todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos. As medidas incluem checagem de temperatura corporal, estações de álcool em gel espalhadas pela plataforma e proteção de acrílico instalada em volta de cada assento.

Sobre o Chef Pablo Oazen
Participante e vencedor do maior reality show de culinária da TV Brasileira, o Masterchef Profissionais 2017, Pablo Oazen, nascido em Minas Gerais, define sua cozinha como “mineiroca”. Formado em Turismo e Hotelaria, apaixonou-se por gastronomia após estagiar na cozinha de um hotel em Portugal. Passou ainda por restaurantes estrelados da França e Espanha, além de ter trabalhado como consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia. Atualmente, Oazen possui um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG).

Crédito da Foto: Johnny Pio

SERVIÇO:
Promoção Dia dos Pais nas Alturas – Parque D. Pedro Shopping
Período: 26/07 a 08/08
Cadastro de notas fiscais: de 03 a 08/08
Sorteio: 14/08
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h (pode sofrer alteração de acordo com decreto vigente). Domingos e Feriados, das 12h às 20h.
Mais informações: Parque D Pedro

Eventos

Campinas deve receber Festival do Torresmo no começo de novembro

Publicado

em

De 06 a 07 de novembro, Campinas deve receber o “Festival do Torresmo”.

O grande festival pretende movimentar a região e deixar o aroma irresistível. O evento deve acontecer na Estação Cultura de Campinas – Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, Campinas – SP, 13010-061.

Os visitantes poderão se deliciar com o que tem de melhor da proteína suína como: joelho de porco, leitão pururuca, costela suína, pernil, panceta e as mais variadas opções de torresmo.

Haverá, também, incríveis cervejarias convidadas. Serão diversos rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Opções não faltarão e prometem agradar pessoas de todos os gostos.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10,00 e R$ 50,00.

Vale ressaltar que o Festival seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. A organização é da Focus Produções e Eventos.

Serviço:
Festival de Torresmo de Campinas
Estamos seguindo todos os protocolos de contenção do COVID
Uso obrigatório de máscara
Fotos da internet
Data: 6 e 7 de Novembro
Sábado 10 às 20h
Domingo 10 as 20h
Realização : Art Shine Promoções e eventos
Local: Estação Cultura de Campinas
Endereço : Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, Campinas – SP, 13010-061
Entrada Gratuita
Estacionamento Gratuito- R. Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial (Campinas), Campinas – SP, 13035-270

Confirme já sua participação clicando no link https://facebook.com/events/s/festival-de-torresmo-campinas/411028010415617/

Continue Lendo

Eventos

Os Paralamas do Sucesso lançam turnê “Paralamas Clássicos” no Espaço das Américas

Publicado

em

Espaço das Américas é sempre o palco de grandes e memoráveis shows da música popular brasileira e, no sábado, dia 2 de outubro, Os Paralamas do Sucesso voltam à casa com uma apresentação pra lá de especial, fazendo parte do projeto “Edição Limitada”. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) apresentarão o novo espetáculo “Paralamas Clássicos”, que reúne os grandes hits de carreira num repertório matador e que, com certeza, vai despertar fortes emoções no público.

Independentemente da tribo, classe social, faixa etária ou religião, sem dúvidas, você já cantarolou, pelo menos, um ou dois sucessos de Os Paralamas do Sucesso. A banda que tem 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.

O trio escolheu o Espaço das Américas em São Paulo para iniciar a nova turnê, em que olha para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco, estarão também os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

E tentando agregar em um único show o maior número possível de hits,  selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares e atemporais.

O repertório estrelado de “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade rítmica da banda, certamente a que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira (“Fui Eu”, “Mensagem de Amor”), do reggae e do dub (“A Novidade”, “Melô do Marinheiro”), do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 (“Tendo a Lua”, “Busca Vida”), o diálogo com a música latina (“Trac-Trac”, “Lourinha Bombril”), e muito mais.

Muito mais do que um show, “Paralamas Clássicos” é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.

É importante salientar que essa noite será envolta em uma redoma de grandes novidades. O projeto “Edição Limitada”, criado pelo Espaço das Américas, visa a segurança e as normas de segurança passadas pela Organização Mundial de Saúde e traz à tona o conceito de plateia organizada em mesas especiais e divididas somente por pessoas do mesmo convívio social. Os ingressos para esta grande noite já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Serviços – Os Paralamas do Sucesso – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

Show:  Os Paralamas do Sucesso no Espaço das Américas – Lançamento da nova tour “Paralamas Clássicos”Data:  02 de outubro de 2021 (sábado)Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20hInício do show: 22hAcesso para deficientes: simCensura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Capacidade: 1560 lugares
Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)| Setor Azul: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)| Setor A: R$ 120,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia)  |  Setor B: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) |  Setor C: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 40,00 (meia)| Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R $1.200,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos

– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.

– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.

– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada

– Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP

– O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.

– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.

– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.

– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.

– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.

– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

  • Venda de alimentos e bebidas– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
    – Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
    – A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
  • Movimentação pela casa– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.
Continue Lendo

Eventos

Live do projeto “A formação do músico para a sociedade” traz curiosidades sobre o saxofone

Publicado

em

Saxofonistas Regina Lima e Sintia Piccin conversam de modo online com o público, nesta segunda-feira (27/09), às 19h

Quem aprecia música e, especificamente, gosta do som do saxofone, poderá desvendar algumas curiosidades sobre o instrumento durante live do projeto “A formação do músico para a sociedade”. O evento online será apresentado, na noite desta segunda-feira (27/09), às 19h, com as saxfonistas Regina Lima e Sintia Piccin. A duração terá duração de 40 minutos, com comentários sobre o saxofone no Brasil, referências e técnicas. As saxofonistas também responderão a dúvidas sobre o tema. A artista Regina Lima foi uma das contempladas no município com recursos federais, coletados por meio da Lei Aldir Blanc. O evento será transmitido ao vivo, gratuitamente, no canal da Secretaria de Cultura, disponível neste link: https://www.youtube.com/c/SecretariadeCulturadeHortol%C3%A2ndia/

Como parte da atividade, a artista Regina Lima esteve, nesta segunda-feira, nas principais ruas do comércio de Hortolândia, para apresentações musicais gratuitas de composições autorais. A apresentação contou com parceria do artista de rua Gabriel Vitor, no violão e na voz.

O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Hortolândia, uma vez que o município é formador de artistas que estudam, aprendem e transferem seus saberes para a sociedade, seja tocando ou lecionando.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares