Eventos

Concurso Cultural leva casal para Campos do Jordão

A campanha acontece até o dia 12 de junho e o resultado será divulgado nas redes sociais do Shopping Prado Boulevard

Para comemorar a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, os apaixonados de plantão procuram por locais mais aconchegantes, com belas paisagens e com diversas opções gastronômicas. A cidade Campos do Jordão (SP) é um dos destinos mais românticos do país e, consequentemente, mais procurados por casais nesta época.

Anuncio


Um dos pontos turísticos mais visitados na cidade é o Morro do Elefante, que proporciona uma bela vista da Vila Capivari e arredores. Onde é possível chegar por meio do teleférico ou de carro. O Parque Amantikir Garden é famoso pelos seus jardins de várias partes do mundo em meio a exuberante natureza da Serra da Mantiqueira, formando lindas paisagens.

A Ducha de Prata é um dos pontos turísticos mais tradicionais e foram feitas para que seus visitantes (mais corajosos) pudessem se banhar nas águas frias que fluem do Ribeirão das Perdizes. Durante o passeio, há diversas lojas de artesanatos, malharias e de chocolate que podem ser aproveitadas.

Os amantes da boa gastronomia podem desfrutar da diversidade da cozinha caseira, espanhola, francesa, japonesa, italiana e até um bom churrasco. Tudo isso pode ser harmonizado com um bom vinho ou cervejas artesanais, que garantirão momentos inesquecíveis.

Com o intuito de proporcionar esta experiência inesquecível para casais apaixonados, o Shopping Prado Boulevard lança a campanha de Dia dos Namorados com o concurso cultural “Amor que nos faz viajar”. Além de concorrer à uma viagem para Campos do Jordão, a foto do casal também fará parte de uma exposição exclusiva da promoção no shopping.

Para participar, basta enviar uma foto do casal nos comentários da publicação oficial no Facebook da página do shopping ou então ir pessoalmente no estabelecimento, entre os dias 4 e 6 de junho e produzir a foto na cabine de fotos instalada no mall. A campanha vai até o dia 12 de junho e a foto do casal mais criativo, avaliada por uma comissão julgadora, será divulgada nas redes sociais do Shopping Prado Boulevard até dia 14 de junho.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Concurso Cultural Dia dos Namorados
Tema: “Amor que nos faz viajar”
Período da campanha: 28 maio a 6 de junho de 2018
Data da divulgação do casal premiado: 14 de junho 2018
Prêmio: Viagem para Campos do Jordão (SP)

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo