4 pontos da cidade serão transformados em verdadeiras galerias de arte a céu aberto

A intervenção artística “Kranium ComVida” convocou os grafiteiros da região para transformar os muros da cidade de Hortolândia. Ao todo, serão executados 4 murais de graffiti que irão unir a criatividade de 40 artistas, entregando arte para a comunidade com acesso livre, gratuito e universal por tempo indeterminado.

O primeiro mural começou a ser executado hoje (13 de junho) na Estação de Tratamento de Água – Sabesp no bairro Boa Esperança trazendo representações do meio ambiente através do talento dos artistas Pedrovisk, Mirs, Carrieiro, Foxy Lady, Lary Peace, Chatt, Ratão, Ton, Borgo e Guetus.

No dia 27 de junho, a população será presenteada com o segundo mural na Subestação CPFL Morro Azul na Av. da Emancipação. Será a vez dos artistas Gelin, Xis, Campelo, Fodac e Cabelin trazerem suas cores e estilo e através da expressividade de seus desenhos, o mural irá conscientizar a população sobre prevenção de acidentes e o uso adequado da rede elétrica.

Mais 2 murais serão executados no mês de julho na Praça “A Poderosa” e no Ginásio Poliesportivo Victor Savala. A intervenção artística “Kranium ComVida” é uma ação do projeto “Graffiti Life Style” idealizado e produzido pelo grafiteiro Kranium que há mais de 20 anos, colore os muros de Hortolândia e realiza ações e projetos com o objetivo de fomentar a arte urbana na cidade. O projeto foi viabilizado através do Programa de Ação Cultural (ProAC) – Lei Aldir Blanc, que busca incentivar produções artísticas durante a pandemia da Covid-19.

Acompanhe as ações do projeto pelo Instagram: @graffitilifestyleoficial / @kranium.graffiti

Artigo anteriorPague Menos anuncia que realocará os funcionários da loja incendiada em Paulínia
Próximo artigoEstado de SP deve vacinar toda população adulta até 15 de setembro