Eventos

Com a nova turnê “Pra Sempre”, Lulu Santos se apresenta neste sábado, 07, na Red Eventos, em Jaguariúna

O cantor Lulu Santos, dono de grandes clássicos e um dos mais bem sucedidos artistas brasileiros, sobe ao palco da Red Eventos, em Jaguariúna, neste sábado, 07, com sua nova turnê “PRA SEMPRE”.

O show traz no repertório músicas de seu mais recente álbum, além dos maiores sucessos da longa carreira do artista, que tem 30 discos gravados.
Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby Baby!” e do show “Canta Lulu”, em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee, Lulu Santos lança agora um álbum e uma apresentação toda dedicada ao amor – um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

Anuncio


Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica e pela alta sofisticação, Lulu é acompanhado por nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal). E no palco tudo se completa sob sua concepção!

Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum “PRA SEMPRE” e que também serão apresentadas ao público na nova turnê, mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: “Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

Garanta já seu ingresso e não fique de fora de mais esse sucesso!

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 21h00 e ingressos a partir de R$ 30,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (22/11 – Ivete Sangalo) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Sobre a RED:

Há mais de 20 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Serviço:

– Lulu Santos “Pra Sempre”

Dia 07 de setembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 30,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo