Eventos

Cinema ainda mais acessível: estacionamento gratuito para clientes em Hortolândia

Clientes da Cinesystem garantem estacionamento grátis por até 3 horas. Promoção é válida às quartas e domingos, até o fim de setembro

Ir ao cinema, seja sozinho, com a família ou amigos mais próximos, se tornou um passeio ainda mais acessível para o público de Hortolândia a partir desse mês. Isso porque a Cinesystem, que figura entre as maiores exibidoras do país, está com uma promoção imperdível às quartas e domingos: cliente Cinesystem, apresentando o ingresso no guichê, tem gratuidade no estacionamento até 3 horas.

Anuncio


Inaugurado em 2012, o Cinesystem do Shopping Hortolândia abriga cinco salas, todas digitais, duas com projeção em 3D e uma CINÉPIC, com tela 100% maior do que as demais encontradas no multiplex. Super tecnológica, com diferenciais de som e tela gigante de 180m², a sala foi aberta para o público em 2017 e é a primeira da região a contar com o sistema de som Dolby Atmos®. 

Para garantir a gratuidade de estacionamento, basta apresentar o ingresso no guichê nos dias determinados. A ação é válida até o final de setembro. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo