Eventos

Castelo dos Vinhais promove “Halloween no Castelo” em Vinhedo

O “Halloween no Castelo” é uma atração inédita na região em formato de tour com visitação a diversos espaços em um castelo de verdade, que fica em Vinhedo. Prepare-se para conhecer o lado sombrio do Castelo dos Vinhais.

O roteiro passa por 13 cenários diferentes que foram tematizados com histórias de arrepiar.  O circuito começa no Bosque Sombrio, com visita a Capela Amaldiçoada, com destino ao Castelo do Drácula, onde é possível passear pelos cenários e tirar fotos com os monstros. A proposta é promover uma experiência noturna perturbadora nos dias 30 e 31 de outubro, sem doces e só com travessuras. 

Anuncio


Após o tour do terror, o visitante pode aproveitar os snacks estranhos e bebidas temáticas assustadoras que estão no cardápio pra lá de divertido, criado pela chef Cleusa Carvalho, especialmente para o evento. Será que nesta etapa haverá doces ou continuaremos só nas travessuras? Para finalizar a noite, ainda terá um “Show de Horrores” com as criaturas no palco. Todos os convidados estarão sentados, com mesa demarcada e com distanciamento recomendado, seguindo todo protocolo recomendado para buffets.

Para quem gosta de sentir medo, a programação é uma ótima pedida. O circuito tem 1 hora de duração, com grupos pequenos saindo de meia em meia hora para um passeio divertido e horripilante, com criaturas escondidas por todo lado, que estarão a espreita observando os visitantes e prontos para dar um susto neles a qualquer momento. Então fique atento e não olhe para trás.

Informações importantes:

A atração “Halloween no Castelo” não é recomendada a menores de 14 anos, já que pode causar desconforto ou perturbação ao provocarmedo e sustos. Mas crianças já acostumadas com este tipo de diversão e menores de 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis portando uma autorização por escrito e assinada, que deverá ser entregue na entrada da atração.

É obrigatório a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento junto com a autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.

A atração Halloween no Castelo é contraindicada a portadores de labirintite, epilepsia, cardiopatia, fobias, gestantes, síndrome do pânico, pessoas recém-operadas ou com problemas respiratórios.

Serviço:
Halloween no Castelo
Dias: 30 e 31 de Outubro
Horário: das 18h30 às 23h, cada tour tem duração de 1h, saindo de meia em meia hora.*
Show de encerramento: 23h
Endereço: Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi, Vinhedo-SP
Redes sociais: @castelodosvinhais.oficial
Ingressos: https://www.sympla.com.br/halloween-no-castelo-vivencie-uma-noite-de-terror__1008640
Valor: R$ 64,00 meia entrada (estudantes) e R$80 inteira
Mais informações: entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (19) 9 9689-9906

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo