Eventos

Show gratuito da cantora Isabella Taviani em Hortolândia: programe-se

cantora Isabella Taviani

A cantora Isabella Taviani fará uma apresentação especial no projeto Todas Elas, em Hortolândia. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (15), às 19h, e será realizado no Museu Municipal Estação Jacuba, situado na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco.

Celebrando um momento emblemático em sua trajetória artística, Isabella tem encantado plateias em todo o Brasil com o espetáculo “Isabella Taviani: voz e violão”, uma celebração dos seus 20 anos de carreira como uma das vozes mais consagradas da MPB. Seu envolvimento com a música começou nos bares, aos 18 anos, e seu sobrenome artístico é uma homenagem ao avô materno, que a introduziu ao universo da música clássica e das óperas.

Carreira da cantora Isabella Taviani

Com seu primeiro disco lançado em 2003, intitulado “Isabella Taviani”, a cantora conquistou o público com sucessos como “Digitais” e “Foto polaroid”. Desde então, Isabella já lançou oito álbuns, sendo o mais recente “A máquina do tempo”, lançado em 2020. Ao longo de sua carreira, ela acumula uma extensa lista de hits, incluindo “A canção que faltava” (trilha sonora da novela “Flor Do Caribe”), “Presente-passado” (trilha sonora da novela “Viver a Vida”) e “Luxúria” (trilha sonora da novela “Os Sete Pecados”).

Além de sua música cativante, Isabella Taviani é conhecida por seu apoio à comunidade LGBTQIAPN+, especialmente entre as mulheres lésbicas. Em 2011, ela conheceu sua esposa, a também cantora Myllena Varginha, com quem se casou em 2018. Atualmente, o casal tem a felicidade de compartilhar a vida com seus dois filhos gêmeos, Estevão e Ignácio.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98