Se você está com saudade de curtir um show musical ao vivo, a dica é conferir a apresentação online da cantora Érica Barbosa, nesta sexta-feira (19/02). O show será exibido, às 18h, nos canais do YouTube da cantora (Clique aqui) e da Secretaria de Cultura (Clique aqui). A cantora é uma das contempladas com os recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas coletivos e empresas artísticas do município que tiveram suas atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.  

Na apresentação, acompanhada de banda, Erica Barbosa canta músicas conhecidas do estilo sertanejo, tais como “Supera”, de Marília Mendonça, e “Amoreco”, da dupla Simone e Simaria. A apresentação foi gravada, neste mês, na Unidade Cultural “Arlindo Zadi”, órgão da Prefeitura de Hortolândia, localizada no Jardim Amanda.

Moradora da cidade, Erica já tem 10 anos de carreira musical. Ao longo de sua trajetória, já cantou com artistas famosos como Naiara Azevedo e Amado Batista. A artista exibirá outra apresentação gravada na próxima sexta-feira (26/02).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia