Eventos

Show gratuito do cantor Muriart em Hortolândia é neste fim de semana: programe-se

cantor Muriart

Amanhã (13), o Teatro Elizabeth Keller de Matos, localizado na Unidade Cultural Arlindo Zadi, será palco para o lançamento do trabalho autoral do cantor Muriart. O show está marcado para às 20h, na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda.

Vale destacar que, neste fim de semana, além deste evento, teremos o 1º Festival de Música Eletrônica de Hortolândia, ou seja, é diversão para todos os gostos! Portanto, programe-se e não perca nada!

Quem é o cantor Muriart?

Com influências de grandes nomes da MPB como Elis Regina, Tom Jobim e Djavan, Muriart trará ao público um repertório autêntico e envolvente, que reflete sua trajetória e identidade artística. O artista, que já teve experiência em outras bandas, agora se apresenta com sua própria banda, prometendo uma noite memorável com um total de 12 músicas.

“Esse show é a realização de um sonho. Vou apresentar músicas que compus recentemente, e outras mais antigas”, compartilha Muriart. Entre os destaques do repertório estão as canções “A pior letra”, “Mas não vou me preocupar” e “O amor”, esta última composta há cerca de 20 anos, revelando a diversidade e maturidade de sua produção musical.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98