21 de maio de 2024
Eventos

Cajamar Rodeo Fest apresenta o maior rodeio da história

Rodeio-Cajamar

A cidade de Cajamar mantém a tradição e acrescenta mais organização, tecnologia e paixão a uma das maiores festas do peão do país.  O Cajamar Rodeo Fest 2024 chega pra superar a grandiosidade adquirida dos últimos anos e promete ser o maior rodeio da história já realizado na cidade. A primeira semana está recheada de provas com jovens talentos que precisam se superar para brilhar no cenário brasileiro. Esta oportunidade tem nome:  Cajamar Revelando Talentos. São duas semanas de disputas.

Rodeio em cavalos, Modalidade Cutiano

Pra começar um rodeio de carneiros. Forma de incentivar as crianças na modalidade. Na primeira semana 24 competidores da Copa Sul América de rodeio, vem em busca da fivela de campeão e de uma vaga para a segunda semana, que valerá uma etapa da SBC, (Seleção Brasileira do Cutiano), um dos maiores campeonatos da modalidade cutiano de todos Brasil, onde o grande campeão da temporada leva para casa uma caminhonete 0KM

Na segunda semana também tem a prova dos 3 tambores feminino. 

Rodeio em touros

São 30 competidores regionais que foram convidados para o rodeio em touros, onde os 5 primeiros colocados garantem uma vaga para a segunda semana, quando será realizada uma etapa da ACR BGB SUPER CUP, um dos principais campeonatos de rodeio do Brasil. Todos querem uma fivela na etapa de Cajamar. Para o campeão da temporada da ACR BGB SUPER CUP, leva para casa uma RAMPAGE 0KM

Cajamar Rodeo Fest tem os melhores shows do pais

Na abertura do evento, dia 03 de maio, sexta-feira, o show fica por conta de Luan Santana e da dupla Zé Neto e Cristiano. No Super After temos a apresentação de Mc Davi. No sábado, dia 04, tem Ana Castela e Pedro Sampaio. No Super After Don Juan.  Pra fechar o primeiro final de semana do Rodeo Fest, domingo, dia 05, Luan Pereira se apresenta na Arena Prime com entrada franca.

O segundo final de semana continua com uma lista de grandes atrações.  Na sexta-feira, dia 10, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraisa. No Super After MC PH.  Sábado dia 11, se apresentam Alok e a dupla Bruno e Marrone. No Super After, MC IG.  Para encerrar o Cajamar Rodeo Fest o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco na Arena Prime com entrada franca.

O evento ainda terá parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento, segurança especial e reforçada, mais inovação e tecnologia.

Acompanhe as Redes sociais do Cajamar Rodeo Fest – https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/

https://www.facebook.com/cajamarrodeofest

Estão disponíveis quatro tipos de ingressos

Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões. 

Front Stage  – É a área vip que fica em frente ao palco.

Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo.

Camarote Presidente (backstage)– Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Frontstage, atendimento de garçom.

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

O Rodeo Fest que tem o apoio da Prefeitura de Cajamar.

Serviço – Cajamar Rodeo Fest

Data: 03 a 12 de maio

Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para o início dos shows 

Local: Centro de Eventos Boiódromo

Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98