Boa notícia para quem gosta de flores e natureza: será realizada no sábado e domingo, dias 10 e 11 de julho, a Feira de Orquídeas e Suculentas no Bosque dos Jequitibás de Campinas. A entrada é gratuita, das 9h às 17h, e é obrigatório o uso de máscara de proteção e respeitar o distanciamento social. A realização é da Sumaré Festivais com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas. 

A feira contará com orquidários de Campinas e do Estado de São Paulo para exposição e venda de plantas híbridas e espécies e também produtos dedicados ao cultivo de Orquídeas e plantas Suculentas. Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas. 

Plantas raras

No evento, o visitante encontrará espécies para decoração de interiores e paisagismo e poderá adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Em destaque haverá plantas que se adaptam melhor aos dias frios. 

Além de se encantar com as belezas das flores, o visitante poderá fazer doação de um quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de responsabilidade da Ceasa Campinas.

A arrecadação será distribuída a entidades e famílias carentes do município. 

Serviço

Feira de Orquídeas e Suculentas 

Local: Bosque dos Jequitibás – Rua Coronel Quirino, n. 2 Bosque.

Datas e Horários: sábado 10 e domingo 11 de Julho, das 9 às 17 horas.

Entrada: Gratuita 

Mais Informações: Telefone / Whatsapp : (19) 99822-1001 – Marcelo Facebook: @festivaldeorquídeas Instagram: /festivaldeorquideas  

Artigo anteriorInscrições para curso de pós-graduação em parceria em com a UFSCar começam nesta sexta-feira (02/07)
Próximo artigoRetorno presencial às aulas na rede municipal de Hortolândia é adiado para 16 de agosto