Eventos

Bibi Tatto faz sessão de fotos em Hortolândia

Uma das maiores youtubers games do Brasil estará na cidade no domingo, 28, para conversar com os fãs e autografar seu novo livro

 

Anuncio


Bibi Tatto conquistou 2 milhões de fãs em menos de um ano, chegando a um total de mais de 3 milhões. Sucesso nas livrarias, Um Novo Mundo, primeiro livro da autora lançado com o selo Novas Páginas, entrou para listas de mais vendidos da Revista Veja e Publishnews. A pedido dos fãs, este ano ela lançou seu segundo livro: Isolados – O Enigma.

Primeira mulher na lista dos TOP 15 do Brasil na categoria games, Bibi vem ganhando cada vez mais espaço no universo dos jogos, antes considerado um território masculino, mostrando a força das mulheres no segmento.

Com o objetivo de incentivar a leitura entre jovens e adultos, a Prefeitura de Hortolândia organizou um evento no Centro de Referência Ambiental Parque Escola, no dia 28, domingo, a partir das 15 horas da tarde. Querida pelos fãs, Bibi Tatto estará no local para bater um papo com os participantes, tirar fotos e autografar os livros Isolados – O Enigma e Um Novo Mundo.

 Acesse o evento no Facebook e saiba mais:

https://www.facebook.com/events/1461839110532903/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo