Eventos

As Paiaçadas da Vida: peça teatral chega a Hortolândia neste fim de semana

As Paiaçadas da Vida

Duas palhaças estão prontas para compartilhar suas vivências e desafios como mulheres no espetáculo teatral As paiaças da vida, que promete encantar o público neste domingo (05), às 18h30, no Teatro Elizabeth Keller de Matos.

O local está situado dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. Essa apresentação é um dos projetos contemplados com recursos da lei federal Paulo Gustavo. A classificação indicativa do espetáculo é a partir de 16 anos.

Mais detalhes sobre a peça As Paiaçadas da Vida

A peça, encenada pela Cia. As Paiaças, composta pelas talentosas atrizes Leticia Fontes e Antonia Aguiar, traz à tona as histórias das palhaças Lia e Margô. Juntas, elas exploram questões fundamentais do universo feminino, como relacionamentos, sexualidade, amizade e autoconhecimento.

Utilizando jogos cômicos e improvisações, as atrizes abordam de maneira didática e bem-humorada os desafios e problemas que as mulheres enfrentam na sociedade atual. Além disso, a peça destaca temas contemporâneos, como empoderamento feminino e a luta pelos direitos das mulheres.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98