Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, juntos no mesmo palco, para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras, e claro, a vida de milhares de pessoas. Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira presenteiam mais uma vez o público com o show Tocando em Frente, que chega a Jaguariúna dia 16 de dezembro para apresentação na Red Eventos. Os ingressos já estão à venda.

Músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela Velha, O Rei do Gado, Frete, Chalana, e claro, Tocando em Frente, são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. “Cada um de nós possui uma função específica; eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio, e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca Almir Sater.

O espetáculo é uma celebração à música sertaneja e à carreira de cada um dos artistas. “Um show que começa com Romaria, traz consigo muita responsabilidade”, afirma Renato Teixeira, revelando a primeira música do repertório. “Essa foi minha única exigência, que Romaria desse início ao espetáculo”, comentou Sérgio Reis.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater em parceria com Renato Teixeira, AR, lançado pela Universal Music. Algumas músicas do AR estão no repertório, como Bicho Feio, Peixe Frito, e Amor Leva Eu. Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show Tocando em Frente, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis, para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

Será um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones, afinal, é impossível separar o sertanejo de raiz das carreiras de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.

Adquira já seu ingresso nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br e faça parte deste grande momento!

Mais um sucesso da GP Produções e Red Eventos!

Sobre a RED:

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de

Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço:

– Tocando em Frente com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Dia 16 de dezembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

Artigo anteriorApós denuncia, homem é preso com drogas no Jardim Primavera
Próximo artigoEMS contrata Analista Controle Qualidade Pl