As vozes que compõe o Coral do Templo Central da AD Hortolândia (Assembleia de Deus – Ministério do Belém) já se preparam para as apresentações da TRADICIONAL CANTATA DE NATAL, que neste ano terá o tema ”Um Rei em Minha vida”.

A cantata contará com mais de 100 coralistas, instrumentistas, equipes de teatro, fotografia, som e iluminação, mídia e dramatização.

Neste ano as apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro, ás 19h no Templo Central da AD Hortolândia, liderada pelo Pr. Aloízio Mendes, que fica na rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante. O musical terá 1 hora de duração e contará a história do nascimento de menino Jesus sob a ótica de José e Maria.

De acordo com o maestro, Júlio Duó, a cantata é um presente da igreja para cidade, um momento muito especial de louvor e gratidão a Deus.

“O musical deste ano contará um pouco sobre a envolvente jornada de José e Maria, os desafios que eles enfrentaram e a intensa experiência que viveram por serem participantes de um acontecimento que nem a terra e nem o céu jamais esquecerão”. Afirmou, Duó.

A entrada é gratuita, mas se o visitante puder contribuir com um quilo de alimento para as famílias carentes será muito gratificante. Para obter maiores informações sobre este evento fale com a secretaria da igreja através do telefone, (19) 3504-5282.