EventosRodeio 2020

A tradicional Festa do Peão de Hortolândia, já tem data marcada para este ano de 2020

A previsão para este ano de 2020 é de início na sexta-feira, 08 de maio, sábado (09) e domingo (10), e na segunda semana iniciando na sexta (15), sábado (16) e domingo (17). Realizada em comemoração aos 29 anos de fundação da cidade, o evento segue até o dia 17 de Maio e a expectativa, de acordo com a organização, é de que mais de 120 mil pessoas compareçam ao recinto em todos os dias de realização.

Segundo dados da Prefeitura de Hortolândia, a festa com todos os seus atrativos (shows e montarias em touro) movimentam um total de R$ 2 milhões na economia da cidade. Toda a rede hoteleira de Hortolândia está com capacidade esgotada neste período. Restaurantes, lojas de vestuário, empresas de transporte e motoristas de aplicativos sentiram o reflexo dessa movimentação, cujo crescimento no período da festa é de 40% a 100% dependendo do segmento.

Anuncio


Outro impacto positivo do evento é quanto à geração de empregos temporários: um total de 500 vagas com empregos diretos para atendentes de bares, seguranças, equipes de limpeza, eletricistas, carregadores, staff de alimentação, técnicos de estrutura e motoristas de vans. Os indiretos ficam por conta do setor hoteleiro, alimentício e ambulantes da cidade.

SERVIÇO:
Festa do Peão de Hortolândia 2020 (08-17 de maio)
Avenida Emancipação s/n – em frente à EMS
Site oficial: www.rodeiodehortolandia.com.br
Facebook: www.facebook.com/festapeaohortolandia
Instagram: www.instagram.com/festadopeao_hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo