Eventos

7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo da ACIC será sediada em novo local

Um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista, realizado anualmente em Campinas, ocorre entre 14 e 18 de outubro, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) realiza entre os dias 14 e 18 de outubro a 7ª edição da Semana de Negócios de Empreendedorismo (SNE) – uma plataforma de eventos para empreendedores, gestores e executivos que desejam compreender as mudanças exponenciais do mercado nacional e internacional e se preparar para enfrentá-las.

Anuncio


Um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista, a SNE este ano será sediada em um novo local: o Espaço de Eventos do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. Com características industriais, o espaço ganhará cenografia e ambientação na mesma linha, e deve receber um público estimado em mais de três mil pessoas.

Os público poderá participar de cinco eventos: Click Inovação Disruptiva, abre a semana, na segunda-feira – das 8h às 12h; a terça chega com o Webinar Inteligência Emocional – 9h30 às 10h30, o Workshop Liderança e Gestão de Pessoas – 14h às 16h e o Conselho da Mulher Empreendedora Meeting (CME) – 18h às 22h; a quarta-feira, por sua vez, contará com o Fórum de Transformação Digital, das 8h às 12h; a quinta-feira começa com o Webinar: As técnicas da produtividade, das 9h30 às 10h30, seguindo com Workshop Negociação e Vendas, das 14h às 16h, e o Retail Meeting Moda, das 18h às 22h. O fechamento da SNE acontece das 8h às 12h, na sexta-feira, com o AC Networking Meeting, maior rodada de negócios que Campinas já viu.

Para esta edição já estão confirmados os seguintes palestrantes: Fernanda Moura e Taciana Mello, fundadoras do projeto The Girls On The Road; Igor Lopes, do portal Transformação Digital; Lucas Amadeu, head da Vivo Ads; Alessandro Gil, diretor-executivo da Linx; Giulliano Puga, sócio-fundador da Labellamafia; João Marcelo Furlan, da Enora Leaders; Carolina Zwarg; superintendente de Recursos Humanos na Porto Seguro; Mara Liz Alves, do Grupo Morena Rosa; Saint Clair Izidoro, CEO da startup 3xbit; Marcelo Rosal, da Porto Seguro; Marcelo Brandão, diretor da Vilage Marcas e Patentes; Reginaldo Pereira, do Inova360; Felipe Siqueira, da Oficina (Grupo Reserva); Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps, e Rayza Nicácio, influencer, blogueira e youtuber.

“O empreendedorismo é fator determinante para a geração de empregos e de renda e exerce papel fundamental para o desenvolvimento econômico do município, da região, do Estado e do País. Nosso intuito é preparar pessoas com potencial empreendedor para que superem os desafios do mercado e alavanquem seu negócio. Com o tema: ‘Seu negócio sob um novo olhar’, visamos impulsionar a cultura empreendedora de Campinas e região”, explica Adriana Flosi, presidente da ACIC.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://semanane.com.br/, pelo telefone: (19) 2104-9200, ou por e-mail: [email protected].

Serviço:

7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo

Data: 14 a 18 de outubro:

14/10 – Segunda, das 8h às 12h

15/10 – Terça, das 9h30 às 10h30; das 14h às 16h; e das 18h às 22h

16//10 – Quarta, das 8h às 12h

17/10 – Quinta, das 9h30 às 10h30

18/10 – Sexta, das 8h às 12h

Local: Shopping Iguatemi Campinas – 3º piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar. Av. Iguatemi 777 – 1204, Vila Brandina, Campinas

Inscrições e informações: (19) 2104-9200 | https://semanane.com.br/

SOBRE A SNEConsiderado um dos maiores eventos de empreendedorismo do interior paulista, a Semana de Negócios e Empreendedorismo da ACIC já trouxe a Campinas 150 palestrantes, que impactaram mais de 9 mil empreendedores participantes, durante 365 horas de conteúdo de altíssimo nível, em suas edições anteriores.    

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo