Eventos

4ª Edição da HQ FEST acontece no dia 17 de setembro em Indaiatuba

A quarta edição da HQ Fest está confirmada, evento que ocorre no dia 17 de setembro (sábado) no Parque Mall Indaiatuba. Com entrada gratuita, o evento é destinado aos fãs de histórias em quadrinhos, HQs, Geeks e Gamers e ocorre das 9h às 18h, sendo promovido pelo Estúdio EMT.   

O Evento proporciona uma experiencia única ao visitante que poderá tirar fotos e conversar com os artistas participantes. Um dos Grandes destaques será a presença do Pedro Mauro, desenhista conhecido internacionalmente, entre 2017 e 2019 lançou independentemente a trilogia Gatilho (Gatilho, Legado e Redenção) com roteiro de Carlos Stefan. Em 2021 a trilogia foi lançada em cores pela Editora Pipoca e Nankim em uma edição definitiva compilada. Também neste ano, colaborou com sua arte para um projeto da DC Batman: The World.  Atualmente está trabalhando em um projeto com Carlos Stefan e Felipe Cagno e no álbum The Solicitor, um western, com Gianfranco Manfredi para a Editora Pipoca e Nanquim, com lançamento ainda neste ano de 2022. 

Anuncio


Segundo o organizador do evento, Moacir Torres, a HQ Fest deve reunir aproximadamente 40 artistas brasileiros, “Por termos ficado 2 anos sem eventos presenciais, estamos animados com a retomada, poder reunir artistas conceituados da região, e proporcionar um dia cheio de atividades aos fãs dos quadrinhos.”, ressalta. Dentre eles já estão confirmados para a 4ª Edição, Ligia Zanella, Walter Júnior, Rogerio Ferraz, Daniel Saks, Aline Cacko, Sam Hart, Kiko Garcia, Sergio Moreira, Manoel de Souza, Airton Sobreira, Diogo Pavem, Ede Galileu, Beto Nascimento, Charles Mos, Bianca Otaguro, Tom Dutra, Walter Caldeira, Marcel Bartholo, Nelson Felix, Editora Universo Fantástico, José Amorim, Josiane Oliveira entre outros. 

Além do Parque Mall contamos com o apoio da Rádio Jornal de Indaiatuba, Pro Artis, EP Grupo e Infocus Desenvolvimento.     

As empresas interessadas em patrocinar o evento deverão entrar em contato através do telefone/WhatsApp: 19 9 8157-3786.  

Atividades Confirmadas  

Dentre as atrações da HQ Fest teremos o desfile de cosplayers, que oferecerá uma premiação simbólica para a fantasia mais original. Para concorrer ao prêmio, basta comparecer ao evento vestido com o personagem preferido.  

A programação inclui ainda a palestra com o convidado especial Pedro Mauro, conversas junto aos artistas participantes, além de oficinas de desenho.  

Para a também organizadora e coordenadora de marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira o evento se tornou um marco na cidade. “A 4ª edição vem para consolidar o sucesso da HQ Fest, que se tornou uma referência de evento no universo dos quadrinhos”. 

Sobre o Parque Mall 

O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa 100% Shopping, e conta com serviços importantes na cidade como o Poupatempo, INSS, Detran e Cartórios. O local possui 330 vagas de estacionamento, entre outras lojas de gastronomia e conveniências.   

SERVIÇO 

4ª HQ Fest no Parque Mall Indaiatuba 

Quando: 17 de setembro (sábado), das 9h às 18h 
Atividades: bate-papo com quadrinhistas; exposição e venda de histórias em quadrinhos e desfile de cosplayers. 
Informações: www.hqfest.com.br
Aberta ao público e com entrada gratuita 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo