Eventos

1ª Festa do Dia dos Pais de Hortolândia acontece hoje

A Prefeitura de Hortolândia promovo hoje(13) a 1ª Festa do Dia dos Pais, a partir das 14 horas, no Parque Socioambiental “Lago da Fé”, no Parque Gabriel.

E a grande atração da festa ficará por conta da dupla sertaneja Lourenço & Lourival. Eles que já utrapassaram a marca de 60 anos de carreira, gravou mais de 60 discos e CDs e são autores de cerca de 500 músicas, sendo referência entre as duplas da música raiz sertaneja em atividade.

Anuncio


Além do show com a dupla Lourenço & Lourival, a Festa do Dia dos Pais inclui muita música, poesia e esporte. O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia disponibilizará caixas de coleta de alimentos para a Campanha Hortolândia Solidária, que prevê atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

A programação pelo Dia dos Pais inicia a partir das 14h com apresentação da Banda Municipal de Hortolândia, com apresentação de concerto especial para os pais. Em seguida, às 14h45, haverá apresentação poética com o servidor municipal Ricardo Zanoni. A partir das 15 horas o evento recebe apresentação de capoeira. A Festa do Dia dos Pais terá ainda apresentação de jazz, orquestra de viola caipira, Quinteto Cultura e diversas apresentações musicais. Os presentes poderão conferir a feira de empreendedores do Projeto Ecosol (Economia Solidária), com barracas para venda de produtos artesanais e manufaturados, como bolsas, quadros, canecas, camisetas customizadas, turbantes, roupa pet, arte em madeira, tapetes e bijuterias. Terá ainda comércio de bolos e doces, crepe, donuts, salgados, hot dog, pastel, café, pipoca, milho, pamonha, sucos e caldo de cana.

SERVIÇO:
1º Festa do Dia dos Pais
Sábado (13/08), a partir das 14h
Parque Socioambiental “Lago da Fé”
Avenida Joaquim Martarolli, Parque Gabriel

Programação

14h Banda Municipal – Concerto especial para os pais
14h45 Poesia – Ricardo Zanoni
15h Capoeira
15h30 Jazz
16h Animação – Nana
16h30 Orquestra de Viola – Chico Amado
17h15 Apresentação Musical – Quinteto Cultura
18h30 Apresentação Musical – Vinicius Sobral
20h Show – Lourenço e Lourival

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo