Em uma emocionante entrevista, Ana Hickmann falou sobre os eventos que levaram à briga intensa com seu marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Disse que a confusão começou após uma conversa com seu filho sobre mudanças em suas vidas.
“No sábado, estávamos tendo uma conversa na cozinha sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado“, compartilhou Ana. “Por conta dessa conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou. Fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu“.
O filho do casal, Alezinho, foi testemunha de parte das agressões sofridas por Ana. A apresentadora menciona que Alexandre reclamou que ela não tinha o direito de falar assim com o filho, ou seja, não queria que admitisse os problemas e foi a partir desse instante que a briga começou a ficar mais acalorada.
Agressões físicas sofridas por Ana Hickmann
Sobre as agressões físicas, Ana descreveu um momento de desespero: “Ele começou a perder o controle mais ainda, e eu comecei a gritar, pedindo socorro. ‘Socorro, chama a polícia!’ Nessa, eu comecei a me desvencilhar dele e fiquei com muito medo“.
Além disso, Ana compartilhou o temor de que, se não tivesse chamado a polícia, a situação teria tomado um rumo ainda mais perigoso. A briga, que começou como uma discussão verbal, se transformou em um episódio de violência física, marcando um momento difícil na vida de Ana Hickmann. A apresentadora, visivelmente abalada, concluiu: “Já chorei muito, e sinto como se meu estoque de lágrimas estivesse esgotado“.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98