Analisar

Pernas de Aluguel de Hortolândia vai promover treino com aula de zumba no Parque Chico Mendes. Seja um voluntário você também!

O projeto Pernas de Aluguel de Hortolândia vai promover um treino especial com aula de zumba grátis no próximo domingo (24), às 8h, no Parque Chico Mendes Praça Chico Mendes, no centro de Hortolândia. O treino com os triciclos faz parte da preparação dos atletas voluntários e das pessoas beneficiadas pelo projeto para as próximas corridas que a instituição vai participar. O Rotary Club de Hortolândia 101 vai participar do treino deste domingo como um dos apoiadores do projeto.

A entrada é gratuita e todos estão convidados a conhecer o trabalho social de inclusão do Pernas de Aluguel de Hortolândia e ainda participar do “aulão” de zumba, oferecido gratuitamente após o treino com os triciclos. Será realizado ainda um café da manhã comunitário, no qual os participantes devem contribuir levando frutas.

Anuncio


Sobre o Pernas de Aluguel de Hortolândia

O Pernas de Aluguel, presente na cidade de Hortolândia há mais de um ano, é um projeto sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a inclusão social de pessoas com deficiência motora – crianças, adolescentes e adultos – por meio de corridas de rua. São atendidas pessoas com paralisia cerebral leve e severa, autistas, portadores da Síndrome de Down, entre outros tipos de deficiências físicas e intelectuais.

As pessoas assistidas pelo projeto são conduzidas em triciclos especiais em corridas de rua por atletas voluntários, que “alugam” suas pernas para leva-los a uma experiência única e emocionante de cruzar a linha de chegada. A expectativa é que cada pessoa beneficiada possa ampliar o convívio social e redescobrir a vida através do esporte.

Além de Hortolândia, a iniciativa já está presente nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Para ser voluntário, cadastre-se no site pernasdealuguel.com.br ou entre em contato pelo telefone (19) 98612-0132.

Serviço

Local: Avenida Santana, 1070 – Jardim Amanda I – Hortolândia

Data: 24 de fevereiro

Horário: 8h às 10h

Realização: Pernas de Aluguel de Hortolândia

Para ser voluntário: (19) 9.8612-0132

Cadastre-se no site: www.pernasdealuguel.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo