Após a morte do ator Paul Walker, inúmeros sites e fóruns internacionais especializados em conspirações têm levantando várias possíveis hipóteses de sua morte, e uma delas é que Paul Walker foi assassinado. Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, ele estava em evento de caridade para ajudar o milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro deste ano.
Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país. Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão.
Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios ou as rodas de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade. Agora tudo está perdido porque a gravação foi destruída no acidente e as pessoas responsáveis ??não têm nada a temer, pois isso vai se tornar uma outra “teoria da conspiração” e ninguém vai levar a sério. Será que Paul Walker foi tão irresponsável a ponto de deixar Roger Rodas acelerar ao limite seu carro e perder o controle ou foi morto por uma sabotagem da elite Illuminati ?
O Porsche Carrera GT de Paul Walker não era para ficar tão destruído
Carros como um Porsche Carrera GT de Paul Walker são equipados com sistemas de segurança de ultima geração e passado por milhares de testes antes de serem entregues não mãos dos consumidores milionários. O que deixa o acidente de Paul Walker mais suspeito é que seu Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído. Abaixo separei um vídeo de um acidente de um Porsche Carrera GT igual o modelo de Paul em um acidente também em alta velocidade e percebam que o carro não ficou”totalmente” destruído. No famoso site “Como tudo funciona”, eles explicam:
“A Porsche desenvolveu uma tecnologia nova e mais sensível de embreagem para o Carrera GT. A Embreagem Composta de Cerâmica da Porsche (PCCC) tem uma massa de rotação aproximadamente 10 vezes mais leve que outras embreagens (ver Como funcionam as embreagens). Os freios do Carrera GT também são exclusivos da Porsche. O sistema de Freio Composto Cerâmico da Porsche (PCCB) é mais leve que os freios convencionais e é extremamente sensível: o Carrera GT pode desacelerar de 160 km/h até a parada total em apenas alguns metros. Até as rodas do Carrera GT são ultra leves. Elas são feitas de magnésio forjado em vez de liga de alumínio convencional. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em cada uma das quatro rodas detecta automaticamente quando a pressão do ar está baixa e sinaliza um alerta para o motorista. Um kit de reparo dos pneus no carro pode vedar quaisquer vazamentos, evitando a necessidade de estepe.”
Fonte: desocultando.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98