Oportunidades são para operações de call center ativas e receptivas.
Processo seletivo segue até 30 de novembro; início no trabalho é imediado.
A Alert Brasil Contact Center, empresa especializada em outsourcing para o setor, está com 100 vagas abertas para o cargo de agente de teleatendimento em Campinas (SP). As oportunidades são para atuar em operações ativas e receptivas. O processo seletivo segue até o dia 30 de novembro. Todas as vagas são efetivas e para início imediato. Quem tiver interesse pode contatar a empresa pelo telefone (19) 3772-3457 ou enviar o currículo para o e-mail recrutamento@alertbrasil.com.br.
Podem concorrer os candidatos com 18 anos ou mais e que concluíram ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio. É preciso também que os candidatos sejam residentes em Campinas ou cidades vizinhas, tenham boa redação e dicção, além de conhecimentos básicos em informática. O processo seletivo é composto por triagem de currículos e entrevista. Os contratados também passam por treinamentos em grupo para conhecer mais sobre a companhia e a operação para a qual irão prestar serviços.
Com salário e carga horária compatíveis com o setor, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, desconto em cursos superiores e de informática, além de participação em programa de recrutamento interno.
Fonte: G1
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98