Analisar

AD Hortolândia promove apresentação especial com alunos da escola de musica

A música é uma das mais autenticas manifestações humanas é também uma forma de adorar a Deus, ela causa sensações que palavras não podem explicar e que fazem aflorar os mais profundos sentimentos. Com o objetivo de levar uma experiência musical ao público, no próximo sábado (08/12) professores e alunos da Escola de Música da AD Hortolândia (Assembleia de Deus do Ministério do Belém), se apresentarão na 6ª edição da audição no Templo Central, que está localizado na Rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante. A atividade é gratuita e inicia a partir das 9h manhã.

A audição também servirá para divulgar as atividades teóricas e práticas das aulas dos alunos, ser o “Grande Dia” em que eles apresentarão ao público tudo que aprenderam no decorrer do curso. De acordo com o coordenador da Escola de Música Pastor Alan Reis, os alunos têm apresentado uma extraordinária evolução no curso e a audição será um dia muito especial para eles. “A Audição é uma oportunidade para os alunos demonstrarem a sua família e amigos como suas habilidades se desenvolveram ao longo do semestre letivo. Sem dúvida é um momento muito importante não só para alunos e professores, mas para toda nossa igreja. A Escola de Música da AD Hortolândia visa formação de músicos para atender nossas bandas e orquestras, e tal objetivo tem sido alcançado graças ao empenho de toda a equipe”. Finalizou.

Anuncio


A Escola de Música da AD Hortolândia funciona em dois núcleos, um no Jardim Mirante e outro no Jardim Amanda. Podem se candidatar alunos a partir dos 7 anos de idade, a única exigência é que o aluno seja alfabetizado, pois terá que praticar leituras, não precisa ser evangélico. Nos núcleos há vagas para oficinas de Canto, Clarinete, Saxofone, Teclado, Piano, Trombone, Tuba, Eufônio, Trompete, Violino, Viola e Violoncelo.

A secretaria da escola de música ainda destaca que as inscrições para os novos alunos estão abertas, os interessados deverão entrar tem contato através do e-mail [email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo