Grupo de agronegócio pretende investir 5 milhões de dólares em Hortolândia

de Redação Portal Hortolândia

Como quinto país mais populoso do mundo e maior economia da América do Sul, o Brasil é parte importante dos crescentes negócios globais da ADM. No Brasil, processamos e vendemos soja, milho e produzimos alimentos para animais, além de biocombustíveis, produtos químicos e ingredientes especiais para a indústria. 

A ADM iniciou as suas operações no Brasil em 1997 após comprar diversas instalações de esmagamento, elevadores de grãos e silos. 

De acordo com as redes sociais do Prefeito de Hortolândia, o Grupo ADM, uma das maiores empresas do agronegócio no mundo e especializada em proteína vegetal, investirá 5 milhões de dólares na criação do seu Centro de Pesquisa e Inovação em Hortolândia.

Em um segundo momento, irá trazer para o município uma fábrica para produção de proteína vegetal, que além de gerar mais renda para a cidade também irá abrir pelo menos 150 empregos diretos.

Hortolândia vem consolidando sua vocação de ser uma das melhores cidades para se investir no Brasil. Cidade sendo pensada para os próximos 30 anos, com obras de infra estruturas e mobilidade iniciado através do programa idealizado pelo prefeito Perugini (PIC) Programa de Incentivo ao Crescimento em 2018, visando atrair novas empresas, negócios e investimentos na cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy