Policial

Final de semana marcado por roubos no município de Hortolândia

Bandidos ousaram na prática de crimes no último final de semana em alguns locais na cidade de Hortolândia. Na ação criminosa estavam armados nas abordagens.

Um técnico em enfermagem de 20 anos foi assaltado na manhã de sábado (13), na rua Bambina Ciconi Camilo, no Jardim Santa Izabel. O assaltante estava em um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, desembarcou e anunciou o assalto, simulando estar armado com um revólver e uma faca de cozinha. Mediante grave ameaça à vítima entregou o telefone celular. Em seguida o bandido evadiu sentido Praça A Poderosa.

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi assaltado na noite de sábado (13) por 3 indivíduos que mandaram ele seguir para o bairro Nova América, em Hortolândia. Chegando no local anunciaram o assalto, um deles estava armado e fizeram o mesmo dirigir até o Jardim Rosolem e depois ir para o banco de trás, abandonando o motorista no Jardim Denadai, em Sumaré. Em seguida levaram o carro da marca Chev/ Prisma na cor cinza, 1 celular, 2 cartões bancários, 1 cartão vale combustível  e documentos do veículo.

Um casal transitava na rua Joaquim Domingos de Oliveira, Jardim Santa Emília em Hortolândia quando foi abordado na madrugada de sábado (13) por dois indivíduos em uma motocicleta, que portavam armas e anunciaram o assalto levando carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH), 4 cartões bancários, um notebook, um contrato e uma quantia de R$130 reais.

Um jovem de 22 anos, técnico de telecomunicações, transitava na manhã de sábado (13) pela rua Topázio, no Santa Esmeralda em Hortolândia quando dois indivíduos armados em uma moto da marca Honda CG Fan 150, na cor cinza, anunciaram o assalto levando carteira de identidade (RG), um cartão bancário, o título de eleitor, a carteira de associação de plano de saúde (SUS) e um cartão de papelaria. Em seguida os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas registraram à ocorrência no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros, onde os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo