NotíciasPolicial

Montador é preso em bar após assalto no Jardim do Bosque

Um montador de 27 anos foi preso na madrugada desta terça0feira (09) após assaltar uma lanchonete no Jardim do Bosque, em Hortolândia. Fingindo estar armado, ele abordou uma funcionária e roubou o dinheiro do caixa. Entretanto, o proprietário da lanchonete resolveu procurar o criminoso pela cidade, encontrando-o em um bar, no Jardim Minda, onde acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o montador, que alegou ser usuário de drogas, abordou a vítima na lanchonete e roubou R$ 230 em dinheiro, fugindo logo em seguida. O criminoso usou a mão por debaixo da camiseta para fingir que estava armado.

O comerciante E.C., de 38 anos, resolveu procurar o bandido pela cidade e conseguiu localizá-lo, bebendo em um bar na Rua Nossa Senhora do Carmo, acionando assim a viatura da Polícia Militar.

Com a chegada da polícia, o criminoso tentou se esconder atrás de um poste, mas foi detido e reconhecido por todas as vítimas. Com ele, a PM encontrou R$ 109, que havia sobrado do dinheiro roubado. Ele contou que roubou para conseguir se drogar.

E.D.S. recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo