Policial

Casal é preso por utilizar documentos falsos no comércio de Sumaré

Um casal foi preso em flagrante suspeito de estelionato, na tarde da última quarta-feira (27), por volta das 17h00, na Rua José Maria Miranda, no Centro de Sumaré (SP). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma suspeita de golpe a empresa Vip Colchões. Segundo o funcionário uma mulher havia realizado uma compra e efetuado o pagamento com cheque de procedência duvidosa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que notificada, a Polícia Militar realizou diligências pelo local e encontrou a suspeita em companhia do seu comparsa em um estacionamento. Durante abordagem foi apreendido diversos cartões em nome de uma terceira pessoa, diversas folhas de cheque e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, foram localizadas várias peças de roupa compradas recentemente utilizando documentos e cartões. Questionada sobre a procedência a mulher confessou que adquiriu através de um desconhecido na cidade de São Paulo e confirmou serem todos falsos.

Anuncio

O casal e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia de Sumaré onde foram ouvidos e registrados auto de prisão em flagrante delito. A dupla criminosa vai responder pelos crimes de estelionato e fraude. Depois de realizado o registro do boletim de ocorrência os Indiciados foram encaminhados à carceragem da cadeia pública de Sumaré onde estão à disposição da justiça.

por: Alessandro Granda 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo