Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail / Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente / Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente / Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes / Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem / Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os clientes / Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente / Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente / Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário / Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
Boa comunicação escrita e verbal em inglês e português / Residir no local onde se encontra o Centro de distribuição / Ter mais de 18 anos / Diploma do ensino médio / Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
Plano de saúde e odontológico (CarePlus) / Seguro de vida e morte acidental (Icatu) / Programa de Previdência Complementar / Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) / Vale Refeição / Vale Transporte / Treinamento remunerado
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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