Maus-tratos a animais: homem vai para a prisão após agredir cachorro em Limeira

de Eder Oliveira
Maus-tratos

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Limeira após agredir uma cachorrinha no bairro Victor D’andrea. O animal foi resgatado pela Polícia Militar com graves lesões, especialmente nos olhos, resultado das agressões que sofreu.

Segundo informações da PM, a prisão ocorreu após os agentes receberem uma denúncia anônima, acompanhada de um vídeo perturbador que mostrava o homem chutando e agredindo brutalmente a cachorra.

Inicialmente, o homem não estava presente, mas ao ser abordado, negou veementemente as acusações de maus-tratos. Porém, ao assistir ao vídeo onde agredia o animal, o suspeito confessou os atos que cometeu contra a pitbull.

Segundo relatos da PM, o homem admitiu que batia na cachorra como forma de discipliná-la, alegando que o animal não o obedecia e estava destruindo a casa. Diante da confissão e da gravidade dos fatos, os policiais tiveram que usar força física para conter o agressor e proceder com sua detenção, algemando-o para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy