A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, abraça novamente a campanha contra o câncer de mama e ilumina de rosa os 4 mil m² de fachada de sua fábrica, em Hortolândia (SP). A campanha “Outubro Rosa”, que neste ano leva o lema “Cuidado que não cabe no peito”, já é tradição da empresa desde 2014 e tem o propósito de educar e conscientizar colaboradores e comunidades no entorno, além de estimular a prevenção e conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce.
Como parte da estratégia de engajamento, serão produzidos e divulgados comunicados internos e conteúdos para as mídias sociais, informativos nas TVs corporativas da companhia, bem como folheto eletrônico para colaboradores, a ser disponibilizado no site da empresa. Outras peças de comunicação, como avatares em redes sociais e o selo da campanha nas assinaturas digitais de e-mail, também chamarão atenção para a causa. Ao longo do mês, os colaboradores ainda farão a “Caminhada do Outubro Rosa” na própria planta de Hortolândia, e, além disso, serão todos convidados a vestirem, em um determinado dia, uma camiseta rosa.