Mulher é ameaça de morte dentro da própria casa e chama a Polícia em Sumaré

de editor
Jd. Malta

Na noite de sábado (06), uma mulher recebeu ameaça de morte dentro da própria casa e entrou em contato com a policial de Sumaré. Ao chegar no local, na Vl. Rebouças, a equipe encontrou a vítima, que relatou ainda ter sido agredida com socos na cabeça, além de agressões verbais e etc.

O agressor estava extremamente alterado, não respondeu às perguntas e, mais tarde, seguiu para o Plantão Policial, onde ficou detido em flagrante nos termos da lei Maria da Penha. Ela seguiu para o UPA Macarenko para atendimento médico.

Captura de procurado pela justiça

Já no dia seguinte, domingo (07), desta vez em Hortolândia, uma equipe da polícia recebeu informações que um indivíduo procurado pela justiça havia agredido a esposa há cerca de duas semanas. Desde então, ele havia deixado o local e ido morar com a mãe.

Chegando ao endereço, os policiais verificaram que o homem morava no local, mas estava trabalhando em uma empresa em Hortolândia. No local de trabalho, o segurança solicitou sua presença na portaria e, após um tempo, apresentaram o mandado de prisão e o conduziram ao plantão policial, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência e ficou à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy