Equipe de polícia de Sumaré é agredida, após abordarem motociclistas em alta velocidade

de editor
Sumaré

Na noite de ontem (02), no Jd. Denadai, em Sumaré, uma equipe de fiscalização de trânsito flagrou uma moto em alta velocidade, com o condutor e o passageiro sem capacete. Não demorou para que a abordagem fosse feita e constatarem que não portavam CNH física ou CNH digital e, além disso, que o pneu traseiro da motocicleta estava liso.

O casal se exaltou ao ser informado que o veículo iria para o pátio e foi solicitado o apoio de viaturas. Então, os policiais pediram a uma mulher, que estava próximo ao ocorrido, para se afastar e manter a segurança de todos.

Contudo, ela começou a proferir xingamentos, tapas e socos, o que acarretou em ferimentos na equipe policial e, o possível dono da moto, tentou ludibriá-los, com o objetivo de impedir a detenção da agressora.

Todos seguiram para o plantão policial da cidade, onde a Delegada elaborou um boletim de ocorrência. A mulher permaneceu à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy