Líder espiritual é preso suspeito de abuso sexual em Hortolândia

de Redação Portal Hortolândia
sirene

Na tarde do último sábado (18), E.S., líder espiritual umbanda de 36 anos, foi preso em Hortolândia (SP) sob suspeita de abuso sexual contra pelo menos oito mulheres. O mandado de prisão foi emitido pela 1ª Vara Criminal da cidade e cumprido pela Polícia Civil durante a preparação do acusado para uma sessão religiosa.

De acordo com o delegado José Regino, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, Santana, que também trabalhava como motorista de aplicativo, utilizava seus rituais religiosos para induzir as vítimas a praticar atos libidinosos, especialmente em uma cachoeira da cidade. As vítimas relataram que ele as pressionava a realizar tais atos durante as cerimônias, chegando a combinar horários à noite para se encontrarem no riacho e arrancando suas roupas para tocar em suas partes íntimas.

Além disso, o suspeito é acusado de cometer injúria racial e homofobia contra um homem. As investigações começaram há cerca de 15 dias e uma nona vítima, de apenas 16 anos, foi orientada a prestar depoimento na delegacia nesta segunda-feira.

O acusado afirmou aos policiais que já responde a um processo por assédio em Americana (SP), mas não tinha conhecimento das outras nove denúncias contra ele. Ele foi levado à cadeia de Hortolândia e posteriormente transferido para a cadeia pública de Sumaré (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy