Servidores poderão retirar cesta natalina até esta sexta-feira (16/12), mas em outro local

de Prefeitura

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal prorrogou prazo de entrega e disponibilizou telefone para esclarecer dúvidas

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal prorrogou até esta sexta-feira (16/12), das 8 às 18h, o prazo para entrega da cesta de Natal deste ano, distribuída pela Prefeitura de Hortolândia. Porém, ela será feita em outro local: o posto onde mensalmente são entregues as cestas básicas de alimentos, localizado na Rua Benedito Francisco de Faria, 445, no Remanso Campineiro.

A mudança aconteceu, porque as cestas natalinas a serem distribuídas esgotaram-se, nesta quinta-feira (15/12), antes do horário previsto, que era o das 17h. A entrega começou a ser feita na segunda (12/12), às 8h. A Administração também disponibilizou o telefone (19) 3965-1408 para atender os servidores municipais, em caso de dúvida.

A cesta natalina de 2022 contém 21 itens: dois panetones (um com frutas cristalizadas e outro com gotas de chocolate), suco de uva integral, vinho tinto suave, mix de frutas secas, lentilhas, torrone, pêssego em calda, wafer, bolo mesclado, cookies amanteigados, massa de bolinho de chuva e também de lasanha. A ação beneficiará todos os servidores ativos, inclusive quem está em férias, de licença médica ou afastado por motivo de doença na família. Segundo informações da Secretaria de Administração, só não receberá a cesta quem está em licença sem vencimentos.

Fonte: Prefeitura

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