Eventos

Parque D. Pedro Shopping terá descontos de até 70% na semana da Black Friday

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, anuncia a temporada de Black Friday com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro, os consumidores encontrarão promoções com até 70% de desconto em todos os segmentos e canais de venda do shopping.

Além disso, na sexta-feira, 26 de novembro, o empreendimento dará uma hora a mais de compras para os clientes, estendendo o horário de funcionamento até as 23h. Para ajudar o cliente a aproveitar as melhores ofertas, o shopping irá publicar uma seleção de “achados” imperdíveis nas redes sociais, além de sinalizar os achados com uma etiqueta da Week Tudooo! nas lojas. Há, ainda, uma vitrine virtual com as ofertas no hotsite.

“Oferecemos facilidade de compra para o cliente no formato que ele optar, físico ou digital. E mais, contamos com um diferencial que é o PEG, um espaço localizado no estacionamento, que permite que o cliente faça compras on-line e retire pelo drive-thru ou pelos PEG lockers, armários inteligentes. Este serviço também oferece gratuidade de estacionamento por 1 hora a partir da entrada”, explica a gerente de Marketing, Taís Tavares.

Segundo estimativa da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), a Black Friday deve movimentar R$440 milhões no varejo da cidade. A data já é considerada a segunda melhor do ano para as vendas do comércio – atrás apenas do Natal. E uma pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), feita em todo o país, mostrou que 62,5% de seus associados participarão da Black Friday este ano.

A campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”, que acontece em toda a rede Aliansce Sonae, reforça que a data é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. “Mantivemos o formato híbrido de fazer compras, mas acreditamos que, nesta Black Friday, muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que só um shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital, formatos cada vez mais confortáveis e inovadores, com foco em elevar o padrão da experiência phygital do consumidor”, completa Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo