O Toyota AYGO X chega ao mercado para substituir o Yaris e para rivalizar com Nissa March e o Renault Kwid. Seu tamanho compacto tem 3,70 metros de comprimento, 1,74 metros de largura, 1,51 metros de altura e uma distância entre eixos de 2,43 metros.
Contudo, o porta malas é relativamente grande, com 261 litros e o design tem linhas marcantes e um esquema de cores duotone, apresentando um teto flutuante semelhante ao do Smart.
Visual do Toyota Aygo X
O Toyota Aygo X tem faróis em LED, para-choque com acabamento prateado, além de faróis de neblina. Na traseira, as luzes verticais se estendem pela coluna C.
O interior do novo SUV é composto de plástico duro e o painel digital de 9 polegadas, gera boa harmonização com o velocímetro analógico. O veículo chega, em sua versão mais básica, por R$ 90 mil, mas não oferece opções elétricas, sendo que o motor de três cilindros de 1 litro aspirado gera 72 cavalos de potência e 9,4 kgfm de torque.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









