Os primeiros meses do ano geram apreensão para muitas pessoas devido aos gastos com impostos, matrícula, material escolar e outros encargos. Este período marca o retorno às aulas em diferentes níveis educacionais, desde a Educação Infantil até a Graduação.
Naturalmente, surge a preocupação com a aquisição de itens escolares, levando em consideração preço, qualidade e condições de pagamento facilitadas. Diante desse cenário, a Rede de Supermercados Pague Menos lança a campanha “Volta às aulas”, válida de 3 a 16 de janeiro, apresentando ofertas exclusivas.
Os custos com material escolar têm impacto significativo no orçamento familiar. Contudo, o momento de escolher esses itens pode ser encarado como uma experiência divertida. O contato com os materiais não apenas introduz os estudantes ao clima de retorno às aulas, mas também os faz sentir-se parte do processo ao participarem da escolha. Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, destaca que “além da tradicional lista de material, em algumas fases escolares são solicitados repelente e protetor solar, pensados nas atividades externas que os alunos estarão expostos durante o ano letivo. Nossas lojas e e-commerce oferecem preços competitivos tanto nesses itens quanto em produtos de papelaria.”
Os clientes que possuem o Cartão Pague Menos têm a vantagem de parcelar suas compras em até 10 vezes para itens de bazar e em três vezes para os demais setores da loja.
O Cartão Pague Menos é destinado a financiar e facilitar as compras nas 36 lojas e no e-commerce da Rede.
Os interessados em adquiri-lo podem fazer a solicitação no atendimento de qualquer unidade. Para análise da proposta, é necessário ter mais de 18 anos e não possuir restrições no CPF.
A campanha “Volta às aulas” acontece de 3 a 16 de janeiro, nas 36 lojas físicas e o e-commerce. Durante esse período, diversos produtos terão descontos especiais.
Para consultar o endereço e horário de funcionamento de cada loja física, acesse o site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98